Autor |
Mensagem |
felipepossidonio Veterano |
# jul/09
desculpem eu encher a paciencia de vcs com mais um tópico hehe. eu tenho uma epiphone les paul standard plus top + um boss mt-2 metalzone + um meteoro atomic drive 20W eu queria saber como regular esse cubo pq as vezes o som sai muito estranho. eu sei q é por causa do amplificador pq eu peguei minha guitarra e meu pedal e toquei num Marshall de um amigo meu e o som fico perfeito! eu acho q as vezes ele (atomic drive) literalmente acaba com o meu som. algua sugestão?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
felipepossidonio eu queria saber como regular esse cubo Ele é seu, é vc quem tem que pesquisá-lo à fundo. Agora, que a qualidade dele não ajuda muito.......
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
felipepossidonio Troca o amplificador. Ou então, fuça nos controles até tu achar uma regulagem que te sirva.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
felipepossidonio
se vc quer som de triple rectifier, pelo menos pegue um ampli com falantes grandes heeh
com esse aí no máximo vc mexendo bastante tira um sonzinho hehe
|
# jul/09
· votar
eu fiz uma gambiarra aki. eu peguei os fios positivos e negativos q saem do circuito do amplificador para o auto-falante e liguei em duas caixas grandes da CCE pra ver se o som melhorava. uma melhora mínima. cada caixa tinha um falante de 10" e 2 "falantezinhos" (ñ sei o tamanho deles ao certo) eu so queria q o som do amplificador ñ "arruinasse" o meu som hehe.
|
# jul/09
· votar
mais alguem?
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
felipepossidonio Se você que tá com tudo na mão, não tá sabendo regular, você quer que a gente, sem nem ver o equipamento, e nem poder tocar nele, consiga?
|
# jul/09
· votar
alguem conhece um amplificador bom e numa faixa de preço de menos de 2000 reais?
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
felipepossidonio Dá pra pegar valvulado com esse dinheiro.
|
I.R. Veterano |
# jul/09 · Editado por: I.R.
· votar
dá uma pesquisada nesses amplis e teste eles com seu pedal e guitarra para saber se o som te agrada.
Peavey bandit falante de 12 e 80 watts RMS Fender frontman 65 falante de 12 e 65 Watts RMS Laney LV 200 falante de 12 e 65 Watts RMS
|
# jul/09
· votar
o RANDALL: RG100G3Plus - Amplificador combo para guitarra é bom?
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
felipepossidonio Cara, com R$2.000,00 pega um valvulado, foge dessas merdas transistorizadas.
|
# jul/09
· votar
eu pretendo comprar um amplificador novo no final do ano pro incio do ano q vem, eu tava juntando pra comprar uma pedaleira boss-me50 mas um amplificador bom é beeeem mais necessario
|
# jul/09
· votar
ate la eu to pesquisando e aceito opiniões
|
# jul/09
· votar
agora eu to pensando em mandar fazer uma aki na leetronica girmum. quais componentes vcs me recomendam? e um bom hand made valvulado sairia por quanto mais ou menos?
|
# jul/09
· votar
up
|
marconi_bh Veterano |
# jul/09
· votar
Já tive esse amp... em menos de um mês deu pau. começou a dar corte de sinal!!!! o drive dele era legal, quando eu o colocava no 10 dava pra tirar uma sonseira!!!!!
|
# jul/09
· votar
eu ñ uso o drive dele ñ, eu uso o drive do metal zone.
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
felipepossidonio Depende o que tu considera um "bom hand-made valvulado". Normalmente, os hand makers trabalham com clones ou modelos baseados em algum amplificador famoso. Primeiro tu tem que definir o timbre que tu quer.
|
# jul/09
· votar
eu quero um timbre mais de hard rock, heavy metal, blues e um clean bem limpo msm
|
Leonardo031195 Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, na minha opiniao seu cubo é otimo, ja toquei nele. Porém para conseguir o som da sua prefêrencia tente regula-lo até que chegue no resultado esperado :) Elee estraga muito rapido as vezes e isso é ruim. Dica : Não ligue a distorção ao máximo pois fica muito ruim, parece que está com defeito. Lgue no máximo até 9 ;)
|
# jul/09
· votar
agora meu amp foi pro céu de vez, o som parou e eu fui na outorizada e me cobraram 200 reais pra consertar. sem chance. agora eu pretendo comprar um desses dois amps: Amplificador fender FRONTMAN 15G R$535,00 Amplificador Marshall MG15CD R$730,0
qual desses tem um som melhor q o outro e o preço ta normal?
|
# jul/09
· votar
up
|
# jul/09
· votar
up again
|
# ago/09
· votar
up 3
|
Christhian Moderador
|
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar
felipepossidonio Pare com esse flood.
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09
· votar
felipepossidonio
Pode comprar esse amp abaixo tranquilo. Muito bom e barato e melhor que aqueles dois ali q vc quer. http://www.snetcommerce5.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=88569&cd=lmmbaY3;BXjcc&cdgc=gfoaZe9~[Tej&sid=bmgcpa3mq69bfkp2 21dic19h46-1249147892
Obs: Loja super confiavel Abç
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
Cara eu uso o mesmo amp q vc, sem pedais... Distorção da caixa e consigo uma qualidade muito boa comparado a um amigo q possui landscape (amp) e uma Les Paul da Epiphone.
E minha guitarra é uma Shelter Detroit, apenas troquei os captadores dela, por serem meio fraquinhos e o do braço ser muito grave.
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
tente colcar assim (de 0 a 10):
bass 3 Mid 8 Treble 5
ou assim:
bass 6 mid 4 treble 7
é claro q timbre varia de guitarra pra guitarra, e nessas duas equalizações o som da minha ficou melhor
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
e a distorção desse amp não é boa, se vc tocar de frente com o amp e estiver com o rosto na altura ou mais baixo q amp vai notar q a distorção não é pesada nem leve e sim suja!
|