Orange Tiny terror análise.

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# jul/09
· votar


Onde é fabricado realmente importa pouco, sendo bem montado já é o bastante, meu lv200 era made in china e eu não vi um ponto de falha nele enquanto usei, aliás só parei de usar e troquei pq era potência demais para usar em casa.

Só acho que no mercado de música em geral (usei o tt como exemplo), as coisas acabam custam 5x mais do que vale só pelo nome ou por ser vintage, thu metal, ou qq outro termo blabla místico usado para justificar um capacitor a mais no circuito, mas como dizem, a vida não é justa.. fazer o que...

vou parar por aqui para não desvirtuar o tópico, afinal já é mais um review de equipo legal que aparece no fórum...

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


é , qdo é vintage ,as coisas costumam ser mais caras msm...

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Casper
Cara,vou ligar pro procon e ver como pego meu dinheiro de volta,dai será que é uma boa pegar esse com a grana http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98634695-head-cabecote-valvulad o-leadvox-hand-made-baseado-no-jcm800-_JM
Ele parece estar em bom estado??
E com mais R$1.000,00 pegar uma 4x12??Tens alguma para me recomendar??

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
liga sim, vai atras de seus direitos!!!

abç

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


jigo__
Mas se eles vierem dizer que o produto estragou depois de 48h depois de compra,se for mais que isso,eles não devolvem mais dinheiro,o que eu faço?Entro na justiça?Se eu entrar demora muito tempo??

Van_Lorien
Veterano
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Ally_Slash
Vai no Procon de uma vez e vê isso, lá podem te informar melhor do que aqui.

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


kra vai no procon primeiro...

antes procure na net alguma coisa sobre esse tp de coisa, em relação a direito do consumidor e td mais, busque no google, qto mais informado vc estiver melhor, pois com conhecimento vc fica mto menos vulneravel...

qq coisa se for necessario xama um advogado p/ ir na loja com vc e até entrar na justiça se for o caso!!!

abç

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Ally_Slash
cara, estudei uma materia de direito na faculdade e se me lembro bem você tem o direito de ter seu dinheiro de volta caso o produto apresente um defeito.

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


gucrispim
vc faz direito????

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


Desses ampzinhos valvulados, qual se sai melhor?
Orange Tiny Terror
Vox AC15
Laney VC15
Laney LC15
Fender Blues Junior?

To pensando em pegar um pra tocar Deep Purple, Rainbow, Eric Johnson, Clapton, Pink Floyd...

Van_Lorien
Veterano
# jul/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


ROo
Vox AC-15 e Orange Tiny Terror com caixa 1x12 ou 2x12. O Blues Jr tem um timbre legal tb, mas mesmo com as EL84, ele tem um timbre mais "american". Os Laney acho que não valem a pena pelo fato de terem falante de 10". Dá uma olhada também no Vox Night Train e no Egnater Rebel 20.

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


tiny terror |_|,

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


de pequeno ele so tem tamanho
SADJFAPOSDIJF

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


jigo__
gucrispim
hmmm
Então,vou ligar hoje pro procon e vou ver o que eles falam,qualquer coisa,EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA PORRA,PRA COMPRAR MEU VALVULADO CACETE!

olha o que eu achei nesse site:http://blog.estadao.com.br/blog/advdefesa/?title=produto_novo_com _defeito_o_que_fazer&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Comentário de: monica c tavares [Visitante]
07.02.08 @ 20:15
comprei uma camera digital que deu defeito com 30 dias,a loja nao quis troca la disendo que o prazo da troca é de 3 dias, e que terei que levar para a autoriza .quero saber isso é certo??

Advogado de Defesa:

As lojas não são obrigadas a trocar equipamento com defeito. Normalmente elas estipulam um prazo e, passado esse prazo, o consumidor deve procurar a assistência técnica autorizada do fabricante. essa terá o prazo de 30 dias para consertar o produto. Caso isso não ocorra, você tem direito à troca ou ao cancelamento da compra

Javalee
Veterano
# jul/09
· votar


olha esse ampli aew que sonzera!!!! e do brasilllllll!!!!!!

http://www.mgmusic.net/mgtecaPOP.asp?arquivo=156&tp=0&produto=40

http://www.mgmusic.net/mgtecaPOP.asp?arquivo=158&tp=0&produto=40

http://www.mgmusic.net/mgtecaPOP.asp?arquivo=152&tp=0&produto=40

muito foda esse ampli!!!! pelo menos eu adoro o som do sample!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

www.mgmusic.net

Ally_Slash
Veterano
# jul/09
· votar


Javalee
legal os samples!Mas não são muito meuu estilo

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien
Obrigado pela resposta!
Esse Night Train parece ser bem legal também. Mas acho que não tenho escolha, vou ter que dar um jeito de testar todos... o complicado é achar

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Javalee
Os amplificadores da MG Music são simplesmente fantásticos! A qualidade dos componentes é simplesmente indiscutível. Gabinetes em pinho, capacitores à óleo, falantes com íman de alnico, retificação à válvula, opção de fazer com componentes NOS, etc. Pena que são um pouco caros.

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien
Esqueci de perguntar.
To numa banda cover de Deep Purple e Rainbow, o Vox AC15 consegue chegar nas distorções como a que o Blackmore tira em Burn?

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


ROo
Creio que sim. Tem um vídeo teste do Vox Ac-15 no canal ProGuitarShop.com no YouTube que mostra bem o timbre do amplificador. Dá uma procurada. Aliás, aconselho a sempre conferir os vídeos deles de equipamentos, tem uns muito bons.

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien
Dei uma olhada, realmente os reviews deles são ótimos. Bom, agora pelo menos já sei o que vou testar. O Tiny Terror, AC15 e esse Night Train.
Obrigado o/

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


ROo
Mas assim, eu não compraria o AC-15 se tivesse que comprar no Brasil. Aqui pedem quase R$3000,00 pelo modelo sem Celestion Blue Alnico e ainda por cima feito na china.

Javalee
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien

Pois é....essa de VoxAC15 chinês é punk....fiko grilado com isso!!!
tipo assim...quando testei um VoxAC30 1968 com celestion blue em SP....eu pirei no som...só que o ampli era R$7,500.....kkkkkkkkk dai um Brother meu comprou um VoxAC30 daqueles com um falante só....bulldog sei lá...um "trem" assim!!! cheio de frescura o painel de controle....altas regulagens....eu particulamente achei o som ruim...comparado com o antigão!!! e quando falei isso aqui no Forum num outro post...os veterano fikaram puto....faltou me jogar praga!!! hehehehehe zueira....exagerando pra dramatizar!!!

Abraço!!!

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Javalee
Isso é certo. Os novos Vox "standard" não são nem sombra dos antigos feitos na Inglaterra, sem master volume e loop, com Celestion Blue Alnico, etc. Hoje em dia, uma série foda da Vox é a Handwired, mas são absurdamente caros.

tomatinho
Veterano
# jul/09 · Editado por: tomatinho
· votar


Van_Lorien

Cara.
Vc já testou ou ouviu algum?

pq eu tenho 1 e som dele é MARAVILHOSO.

creio que o fato de ele ser feito na china e etc não interfere em nada.

ps : nao to falando só pq tenho 1 quero defende-lo não, e sim pq quando comprei testei todas as opçoes do mercado e ele é diferente de qualquer outro.

nichendrix
Veterano
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Javalee
quando testei um VoxAC30 1968 com celestion blue em SP

Cara, esse amp só pode ser fake hehehehe... AC-30 com falantes Blue Alnico só foram produzidos até 64, daí em diante só com as Vox Gray Bulldog tb de Alnico. Então ou os falantes eram reposição ou então te enganaram hehehehhhehehehe

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


Van_Lorien
Isso é certo. Os novos Vox "standard" não são nem sombra dos antigos feitos na Inglaterra, sem master volume e loop, com Celestion Blue Alnico, etc. Hoje em dia, uma série foda da Vox é a Handwired, mas são absurdamente caros.

O unico problema dos Vox antigos é que tocar no Brasil com eles é foda, uma vez tava vendo fotodo do AC-30 do Marcus Rampazzo por dentro, a madeira do gabinete chega tem uma mancha preta, pq esquenta tanto, mas tanto que vai queimando a madeira e no nosso clima pra ele fritar é daqui pralí.

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Na minha opinião esse Tiny terror só engana, é um ampzinho nervozinho mas muito fraquinho e nada versátil, não tem loop, nao tem 2 canais, o timbre dele é muito uma coisa só, não tem opção, é aquilo e pronto... muito caro para o que ele oferece.

Slash de moura
Veterano
# jul/09
· votar


DIFHDIOFHFOIHFSAOIFHSAFIOUHSAFIOUSHFSIOAHFSAIOUFHSAIFUOHSAFIUSHFOISUHF SAIOUFHSAIFUOHSAFIOUHSAFIOSAHFOISHAF


"e viva a ignorancia!"

nem dinheiro pra compra um você deve ter cara , nao fala o que vc nao sabe..

Van_Lorien
Veterano
# jul/09
· votar


Leblues
Pra mim o charme do Tiny Terror é justamente a simplicidade e portabilidade. Pra quê versatilidade? Ele foi concebido pra ser um amplificador totalmente "plug n' play".

Slash de moura
Comentário extremamente infeliz. O fato de alguém ter ou não ter dinheiro pra comprar algo não impede que ela fale de determinado programa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orange Tiny terror análise.