Autor |
Mensagem |
lucas_piassa Veterano |
# jun/09
ola galera, bom meu cubo é bem pequeninho, entaum eu tenhu uma caixa amplificada bem grande!! entaum eu quero ligar o cubinho na caixa, pois o cubo tem over driver, mas o auto-fa... do cubo é bem palhinha. Eu sei ligar e tudo, mas não sai som, simplesmente fica tudo mudo, será problema no cubo ou estou fazeno algo de errado?
valeoo
|
adolfocelso Veterano |
# jun/09
· votar
Já procurou ver se há algo errado com a seleção de voltagem (110 ou 220V), com o cabo de força, ou com o cabo que vai da sua guitarra até o amp? Já ligou outra guitarra nele, ou já ligou o amp em outro lugar? Tente essas coisas básicas, e esqueça essa idéia de ligar um ampzinho numa caixa grande...
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
lucas_piassa Vamos começar do começo.
1) Marca e modelo dos amplificadores em questão. 2) Jacks de entrada e saída dos amplificadores.
|
Rikrdo Veterano |
# jun/09
· votar
Nesse caso deveria sair som sim mas só na caixa amplificada e não no cubo pois quando vc liga a saida de fones do cubo ele desliga o falante.
|
Edington Veterano |
# jun/09
· votar
adolfocelso e esqueça essa idéia de ligar um ampzinho numa caixa grande...
pq? se ele tiver um amp pequeno legal não vejo problema
|
lucas_piassa Veterano |
# jun/09
· votar
adolfocelso entaum, ja sim!! fiz de tudo liguei numa mesa e tals
DotCom o cubo é um cubinho da onner esse do link : http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=284349 e a caixa é uma multi nem sei q marca é mais é grande!!
Rikrdo entaum isso eu sei, mas não sai em nada o som!!!!
Edington entaum o proposito no caso!! é usar o drive do cubo!!! valeo!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
Eu sei ligar e tudo, mas não sai som Se não sai som é porque você não está sabendo ligar.
|
lucas_piassa Veterano |
# jun/09
· votar
GuitarHome mas entaum!!! não tem segredo tem?? é com o cabo p2 não é
ligo na entrada da caixa grande e na saida Headphone?
|
lucas_piassa Veterano |
# jun/09
· votar
??????????
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
lucas_piassa Bom, a idéia é que se use um cabo P2 -> P10, e só...
O cabo não tá com solda partida não?
|
lucas_piassa Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom
Bom, a idéia é que se use um cabo P2 -> P10, e só...
entaum eu me expressei errado!! o cabo é p10 hehe!!!
mas entaum não estaa não ele funciona no cubo e na guitarra quando ligados!!!
|
adolfocelso Veterano |
# jul/09
· votar
Mas, galera... Saída pra headphone não é pra outra coisa, apenas pra headphone... Pra ligar em linha, tem a saída line out (se tiver no amp). Realmente, em amps pequenos que tem uma saída própria pra ligar caixas auxiliares, dá pra ligar, mas não tinha isso em mente ao ler o post inicial. O Orange Tiny Terror Combo, p.ex., dá pra ligar até mais uma caixa a ele, escolhendo trabalhar tanto em 8 quanto em 16 ohms.
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
adolfocelso A saída de fone é uma saída de sinal, dá pra ligar em outro amplificador. Se o resultado de passar por dois prés vai ficar bom, são outros 500. Mas que dá, dá.
|
lucas_piassa Veterano |
# jul/09
· votar
mas entaum!! ele naum tem a saida ( line out )
e quando ligo a saida headphone, o cubinho fica mudo( é obvio que tem q ficar) mas dai ligo no outro ampli e não funfa!!!acho q é problema no cubo!!!
|
lucas_piassa Veterano |
# jul/09
· votar
?????????????mas nadaaaa? ???????????????
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
lucas_piassa Teste com um fone e veja se a saída funciona.
|
lucas_piassa Veterano |
# jul/09
· votar
DotCom Teste com um fone e veja se a saída funciona.
não dáa!! acho q realmente é a saida q não funfaa!!
|
lucas_piassa Veterano |
# jul/09
· votar
mais ninguem poww????
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
lucas_piassa Cara, se o óbvio não tá funcionando, então ninguém pode fazer muito não... Ou você leva pra alguém com conhecimentos em eletrônica ou então desiste.
É possível que sua saída esteja com problema, então precisa ser consertada. Postando no fórum ninguém vai poder fazê-lo.
|