Vox s/loop + modulacoes

    Autor Mensagem
    Gnarus
    Veterano
    # jun/09


    E ai pessoal...
    Curto muito o timbre Vox e tenho interesse em pegar um AC-30 handmade que, a principio, tem só um canal e não tem loop.
    As modulacoes (como delay) funcionam bem com o drive que o Vox gera mesmo direto no input?

    Como o The Edge, por ex., que usa muito delay e usa vox se vira? (sem querer chegar perto do equipamento dele ne!)

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Gnarus
    Já que vais mandar fazer um AC-30, por que tu não pede com loop então? Fora que os novos Vox AC-XX vem com loop e master volume.

    André Arraiano
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    100+

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mas a dúvida é pertinente.
    Alguém sabe como Edge configura seus amps ac30?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Lord Sigis
    O que tu chama de "configurar amplificador"? Tu te refere a equalização?

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Van_Lorien
    Tudo, brother. Eq e volume.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lord Sigis
    Isso é difícil de saber, pra não dizer impossível. Fora que por mais que tu regule exatamente igual a ele, nunca vai ser nem próximo ao timbre dele.

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lord Sigis

    O cara usa uma parafernália que nem sei se ele usa tudo aquilo Amps, pedais, racks... mas com um um Bom amp um delay tipo o rv 3 da Boss (pedalzinho) + flanger, chorus, Drive, Eq pode ser tudo da Boss mesmo se a grana for curta, já dá para simular os efeitos que ele usa. Ou se prepare para pedais de modulações e Racks caríssimos

    Gnarus
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ele deve usar o loop, o Vox AC-30 tem loop. Ja pedi um orcamento pro Pedrone e estou no aguardo. Mas agora estou cogitando o Laney LC30, VC30 e o Peavey Classic 30. Quero ver se encontro em POA alguma loja com eles pra testar, pq só por samples vai ser dificil escolher...

    André Arraiano
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara delay fica bom no input, contanto que nao tenha saturacao! saturar 2 sinais eh que da merda nao usar o clean do amp com delay! abraço

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Gnarus
    Entre esses que tu tá cogitando, eu iria de Peavey Classic 30, acho que o fato dele ser feito nos Estados Unidos pesa bastante, sem falar na qualidade.

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Gnarus
    Também iria de Classic 30 tem tb o falante Blue Marvel e reverb de ótima qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox s/loop + modulacoes