Cornford Hurricane Combo vale quase 8.ooo.oo mil?

    Autor Mensagem
    roxy
    Veterano
    # jun/09


    Amp De Guitarra Cornford Hurricane Combo Perfeito! Com Capa
    Muito Melhor Que Marshall, Fender, Mesa, Bad Cat, Top Hat, Randall

    -Produto Usado
    -R$ 7.900.00
    com Potência: 20 watts
    Válvulas: 4x 12AX7, 2x EL84
    Falante: Celestion Vintage 30 original (1x12)

    Alguém conhece essa marca? vale tudo isso mesmo? vi no ML e na mesma página tem um Marshall Slp 1959 100w Mkii, esse eu conheço o cara pede R$ 6.500,00 que pelo amp se estiver bom vale até mais talvez.
    Bom quem conhecer deixe a sua opinião (se é caro mesmo, quem usa, etc..) não pretendo comprar, mas como não conheço peço ajuda pra galera...

    edalko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Quem usa essa marca é o Ritchie Kotzen

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    edalko

    Bom ruim ele não deve ser, a não ser que pegaram Kotzem para fazer propaganda, mas ele usa um todo modificado, e ele deve usar um Stack, mas um combo de 20w por 8.000,00 reais continuo achando muito, ainda mais sendo desconhecida.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    roxy
    Ué, pode ser que pra nós seja uma marca desconhecida, mas temos que levar em conta que é um amplificador hand made feito na Inglaterra. Mal comparando, é o mesmo que um inglês dizer que os amplificadores do Pedrone são desconhecidos.

    Mas pela descrição, deve ser o bicho esse amplificador, o ruim mesmo é o preço.

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Van_Lorien

    Achei a potência de 20w muito pouco por esse preço, já pensou a quantidade de marcas que com a linha de valvulados entre 15 e 20 watts você compra por R$ 8.000,00 ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    roxy
    Aí que tá, pra mim o legal dele é ter baixa potência. Provavelmente deve ser Classe A.

    Raizen
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    roxy
    Até aí o Vox famosinho tem 30w e cust mais do que isso. Tem também os Dr. Z (edalko conhece mais) que tem mais ou menos essa potencia e são bem caros também.

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Raizen

    Também queria ter um amp com uns 15watts, mas pagar R$ 8.000,00 por um é demais para meu bolso e para minha cabeça
    o vendedor disse que ele vale o dobro de um Orange AD30 que ele disse custar R$ 6.500,00, logo seria R$ 13.000,00, mas ele está disposto a negociar por isso baixou o preço, então pode ser um ótimo amp, mas pensem o que não comprariam se ele estiver dizendo a verda e valer 13.000,00? e eu já tava achando um absurdo 8.000,00...

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    e os diesel então? haha

    Lord Sigis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Deve ser muito bom.
    Ruim não deve ser.
    Mas se vale isso tudo é outra questão.
    Eu não pagaria.
    Mas deve ser muito bom.

    edalko
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    roxy

    Cara, eu acho que tudo depende do gosto, da aplicação e do $$$ que o individuo tem disponível.

    20W falam bem em ensaios, mas para shows tem que ser microfonado. Contudo, para estudio de gravação são excelentes porque saturam muito cedo.

    Mas com essa grana, eu pegaria um amp de responsa, como um Dual rectifier que tá dá muito masi versatilidade.

    Contudo, entretanto, porém, vai da GAS...
    Conheço gente que tem um Dr. Z e outros que piram nesses amps de boutique que pagam preços altos para ter essas preciosidades.
    Se vale a pena??, se o dinheiro foi bem gasto?? daí cada um vai dizer.

    Tem que gaste 300 num Merdeoro e ache o supra sumo. Tem outros que pagam 9mil num cubinho e se sentem maravilhados...

    Como se diz, cada um no seu quadrado.

    Mas tem que ficar atento para os componentes utilizados, atuação dos controles de regulagem, marca, poder de revenda e valorização.

    Eu acho que tem amps muito bons por 1mil/2mil de 15/20W que atendem muito bem, como os Laney LC15 e o Classic 20 da Peavey

    É igual aquela historia com guitarras: vc tem uma strato em alder, com braço em maple, com caps fender, alavanca fender, construção primorosa, perfeita, mas ao ver uma legitima Fender vc baba e quer comprar... porque???

    Eis a resposta para alguem pagar mais de 7mil num amp de 20W

    MMI
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: MMI
    · votar


    Se é bom? Tá aí um artigo, tem um link para o vídeo dele.
    Mas como o edalko disse, cada um no seu quadrado. No Brasil pode-se dizer que só se valoriza Fender e Marshall, esses tem poder de revenda e valorização, quem sabe entra aí os raríssimos (por aqui) Mesa Boogie. Muita gente por aqui compra um Marshall igual ao de um ídolo e se acha o tal, com o timbre do cara. Se esquece que esses caras muitas vezes levam os amplificadores nessas lojas de butique para dar uma "fuçada" e mudar o som.
    Mas cada um no seu quadrado...

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Raizen
    Vox não é classe A... É classe AB, como a maioria dos amplificadores.

    roxy
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Claro que deve ser um ótimo amp de boutique mas na página o preço do de 30w era $ 1.499,00 dollares, o que fica longe de 8.000,00 reais usado ou 13.000,00 como o cara falou que valia um novo, e um usado ta na media de $ 720,00 nos EUA, por mais qualidade que o cara que fez usou (transformadores,válvulas,falantes) não tem com ser 13.000,00, até porque pelo que vi são circuitos baseados nos fender, Marshall ou Vox e não tem ouro nem nada e só conheço um Guitarrista que usa, por mais mexidos que sejam os Marshall ou Fender ou Vox... é o som que definiu o rock n roll, agora temos Mesa, Peavey, etc, mas pense num som que goste e veja com que amp foi gravado, claro que gosto é gosto e cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas não é amp para mim (pelo dinheiro, por gosto, visual, e consigo ótimos amp com um terço do que dizem que vale esse cornford).

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    com essa grana nmho dá para comprar uns 2-3 amplis de 30w valvulados que te darão muito mais opções de timbre e etc.. o cara supervalorizou legal... e pelos vídeo no youtube não tem nada de excepcional (além do Guthrie govan tocando) o ampli é só mais um ampli bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cornford Hurricane Combo vale quase 8.ooo.oo mil?