Qual e melhor caixa ou cubo?

    Autor Mensagem
    will0205
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: will0205


    qual q é melhor para mim usar em minha banda
    essa caixa amplificadora MF so q a minha é de 400 e naum 200
    http://img34.imageshack.us/my.php?image=54855832.jpg
    ow esse cubo da meteoro
    http://img38.imageshack.us/my.php?image=meteoro.jpg

    aaa e eu uso um pedaleira Zoom G1X
    vlw

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Na boa, nenhum dos dois é muito adequado...

    O primeiro não é amplificador de guitarra, é multiuso. Apesar de que já que sua pedaleira tem simulação de amplificadores, talvez dê pra quebrar um galho.

    O segundo não tem potência. É um nitrous drive, 15w. Muito pouco pra ensaiar com uma banda.

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tipo o q vc me recomenda então e tipo qual o preço??????

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205
    Pelo menos alguma coisa com uns 35w, se a banda for maneira...

    Senão, uns 50-60w.

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom
    tipo eu tenho aki uma Mf 400 igual akela la de cima so q o dobro da potencia tipo ela da pra quebra um galho?????

    ogner
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205

    Cara, é relativo. Quebrar galho quebra. Sai som né. Agora com qualidade, esquece. Essas caixas muti-uso nao são fabricadas pra timbrar guitarra. Geralmente fica muito ruim. Não conheço sua pedaleira, se ela tiver simuladores ae pode até ficar menos ruim, vc deixa a caixa com a eq. flat e usa a pedaleira.....

    E quanto mais alto pior!!!! hehehehe....

    E outra, vc já ta com ela!!! Testa ué!!!!!!!!! nunca ligou sua pedaleira nela...???

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    exatamente liguei e tava com duvida pq tipo meu colega tem um cubo e tipo o cubo o som sai limpinho e putz o som sai bem mais alto e a minha é igual vc falou qto mais alto pior fica :(
    e tipo minha pedaleira é uma G1X queria saber que tipo minha caixa tem o regulador de low,mid e high vai de 1 a 10 qual sequencia q se eu colokar vai ajudar um pouco????

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205
    queria saber que tipo minha caixa tem o regulador de low,mid e high vai de 1 a 10 qual sequencia q se eu colokar vai ajudar um pouco????

    Deixa tudo no meio e começa a timbrar na pedaleira.
    Dá pra tirar alguma coisa que não agrida aos ouvidos, mas tem que ter muita paciência.

    E não, ninguém pode te ajudar, já que cada equipamento soa de um jeito, você tem que fuçar (MUITO) na sua pedaleira.

    GuitarUser
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Dá pra tirar alguma coisa que não agrida aos ouvidos, mas tem que ter muita paciência.
    ASIASHUAHSUAHSU


    cara, liga a saida do nitrous nesse multi-uso ai, dai tu vai estar usando a potência dele com o pré do meteoro. ja dá uma boa melhorada. dai no mais tu passa um tempo regulando a pedaleira junto com ele, em volume alto de preferência. é isso.

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    de bouas vlw enton

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    liga a saida do nitrous nesse multi-uso ai

    Fica muita coisa pra regular, o que acaba mais atrapalhando do que ajudando.

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tipo seu arrumar uma meteoro 35w fica bom???

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    tipo seu arrumar uma meteoro 35w fica bom???
    Um meteoro né?
    Não estou lembrado de nenhum amp de 35W Meteoro.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    will0205
    Cara, faz o seguinte. Você tem os amplificadores aí?
    Leva eles pro ensaio e testa. Se você achar bom, eles são bons. Se você achar ruim, eles são ruins.

    Ninguém vai poder afirmar se VOCÊ vai gostar do que a gente tá sugerindo sem ouvir nem ver nada.

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom
    de bouas vlw ai enton

    rafamoraes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pra o q vc quer, acho q o Meteoro Atomic Drive de 50w vai te satisfazer d boa. Deve custar uns 700 reais. Abraço

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tem um amp da Stagg bem legal novo
    Som bacana
    E eu tenho uma G1X, voce melhora bastante o som do amp se colocar o Drive em Fd com 15 de ganho, reverb S2 com 17 de decay
    Voce fuca no EQ um pouco e da um som limpo otimo

    alfacorrea
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Perfeita essa resposta:

    Cara, é relativo. Quebrar galho quebra. Sai som né. Agora com qualidade, esquece. Essas caixas muti-uso nao são fabricadas pra timbrar guitarra. Geralmente fica muito ruim. Não conheço sua pedaleira, se ela tiver simuladores ae pode até ficar menos ruim, vc deixa a caixa com a eq. flat e usa a pedaleira... E quanto mais alto pior.

    will0205
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ae vkw dei umas reguladas na distorção fico um som ate bom fiz um som pra base e um pra solo os dois ficaram mto bons :)
    vlw

    will0205
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ai tipo voltei aki no topico so pra fazer uma pergunta q eu naum axei no forum mais naum queria criar outro topico pq vai q tem algum falando sobre isso e eu crio atoa
    mais a pergunta é tipo

    alguem sabe algum programa que reproduz o som de bateria das musicas?
    tipo eu coloco la a musica e ele reproduz so a bateria???
    alguem sabe???
    vlws

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    will0205
    É mais fácil tu baixar backing tracks.

    will0205
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    hmmm vo da uma olhada aki então

    gabiscap
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se tiver sem grana veja algum staner usado. Tem uns da linha KUTE que são bem potentes e dão um som muito bom quando ligados a uma pedaleira.
    Se tiver mais pra investir dê uma olhada no vulcano da meteoro. Me pareceu um bom amp para o preço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual e melhor caixa ou cubo?