Autor |
Mensagem |
will0205 Veterano |
# jun/09 · Editado por: will0205
qual q é melhor para mim usar em minha banda essa caixa amplificadora MF so q a minha é de 400 e naum 200 http://img34.imageshack.us/my.php?image=54855832.jpg ow esse cubo da meteoro http://img38.imageshack.us/my.php?image=meteoro.jpg
aaa e eu uso um pedaleira Zoom G1X vlw
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Na boa, nenhum dos dois é muito adequado...
O primeiro não é amplificador de guitarra, é multiuso. Apesar de que já que sua pedaleira tem simulação de amplificadores, talvez dê pra quebrar um galho.
O segundo não tem potência. É um nitrous drive, 15w. Muito pouco pra ensaiar com uma banda.
|
will0205 Veterano |
# jun/09
· votar
tipo o q vc me recomenda então e tipo qual o preço??????
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
will0205 Pelo menos alguma coisa com uns 35w, se a banda for maneira...
Senão, uns 50-60w.
|
will0205 Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom tipo eu tenho aki uma Mf 400 igual akela la de cima so q o dobro da potencia tipo ela da pra quebra um galho?????
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
will0205
Cara, é relativo. Quebrar galho quebra. Sai som né. Agora com qualidade, esquece. Essas caixas muti-uso nao são fabricadas pra timbrar guitarra. Geralmente fica muito ruim. Não conheço sua pedaleira, se ela tiver simuladores ae pode até ficar menos ruim, vc deixa a caixa com a eq. flat e usa a pedaleira.....
E quanto mais alto pior!!!! hehehehe....
E outra, vc já ta com ela!!! Testa ué!!!!!!!!! nunca ligou sua pedaleira nela...???
|
will0205 Veterano |
# jun/09
· votar
exatamente liguei e tava com duvida pq tipo meu colega tem um cubo e tipo o cubo o som sai limpinho e putz o som sai bem mais alto e a minha é igual vc falou qto mais alto pior fica :( e tipo minha pedaleira é uma G1X queria saber que tipo minha caixa tem o regulador de low,mid e high vai de 1 a 10 qual sequencia q se eu colokar vai ajudar um pouco????
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
will0205 queria saber que tipo minha caixa tem o regulador de low,mid e high vai de 1 a 10 qual sequencia q se eu colokar vai ajudar um pouco????
Deixa tudo no meio e começa a timbrar na pedaleira. Dá pra tirar alguma coisa que não agrida aos ouvidos, mas tem que ter muita paciência.
E não, ninguém pode te ajudar, já que cada equipamento soa de um jeito, você tem que fuçar (MUITO) na sua pedaleira.
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
Dá pra tirar alguma coisa que não agrida aos ouvidos, mas tem que ter muita paciência. ASIASHUAHSUAHSU
cara, liga a saida do nitrous nesse multi-uso ai, dai tu vai estar usando a potência dele com o pré do meteoro. ja dá uma boa melhorada. dai no mais tu passa um tempo regulando a pedaleira junto com ele, em volume alto de preferência. é isso.
|
will0205 Veterano |
# jun/09
· votar
de bouas vlw enton
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
liga a saida do nitrous nesse multi-uso ai
Fica muita coisa pra regular, o que acaba mais atrapalhando do que ajudando.
|
will0205 Veterano |
# jun/09
· votar
tipo seu arrumar uma meteoro 35w fica bom???
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/09
· votar
tipo seu arrumar uma meteoro 35w fica bom??? Um meteoro né? Não estou lembrado de nenhum amp de 35W Meteoro.
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
will0205 Cara, faz o seguinte. Você tem os amplificadores aí? Leva eles pro ensaio e testa. Se você achar bom, eles são bons. Se você achar ruim, eles são ruins.
Ninguém vai poder afirmar se VOCÊ vai gostar do que a gente tá sugerindo sem ouvir nem ver nada.
|
will0205 Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom de bouas vlw ai enton
|
rafamoraes Veterano |
# jun/09
· votar
Pra o q vc quer, acho q o Meteoro Atomic Drive de 50w vai te satisfazer d boa. Deve custar uns 700 reais. Abraço
|
Thyagw Veterano |
# jun/09
· votar
Tem um amp da Stagg bem legal novo Som bacana E eu tenho uma G1X, voce melhora bastante o som do amp se colocar o Drive em Fd com 15 de ganho, reverb S2 com 17 de decay Voce fuca no EQ um pouco e da um som limpo otimo
|
alfacorrea Veterano |
# jun/09
· votar
Perfeita essa resposta:
Cara, é relativo. Quebrar galho quebra. Sai som né. Agora com qualidade, esquece. Essas caixas muti-uso nao são fabricadas pra timbrar guitarra. Geralmente fica muito ruim. Não conheço sua pedaleira, se ela tiver simuladores ae pode até ficar menos ruim, vc deixa a caixa com a eq. flat e usa a pedaleira... E quanto mais alto pior.
|
will0205 Veterano |
# jun/09
· votar
Ae vkw dei umas reguladas na distorção fico um som ate bom fiz um som pra base e um pra solo os dois ficaram mto bons :) vlw
|
will0205 Veterano |
# nov/09
· votar
ai tipo voltei aki no topico so pra fazer uma pergunta q eu naum axei no forum mais naum queria criar outro topico pq vai q tem algum falando sobre isso e eu crio atoa mais a pergunta é tipo
alguem sabe algum programa que reproduz o som de bateria das musicas? tipo eu coloco la a musica e ele reproduz so a bateria??? alguem sabe??? vlws
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
will0205 É mais fácil tu baixar backing tracks.
|
will0205 Veterano |
# nov/09
· votar
hmmm vo da uma olhada aki então
|
gabiscap Veterano |
# dez/09
· votar
Se tiver sem grana veja algum staner usado. Tem uns da linha KUTE que são bem potentes e dão um som muito bom quando ligados a uma pedaleira. Se tiver mais pra investir dê uma olhada no vulcano da meteoro. Me pareceu um bom amp para o preço.
|