Set Valvulado, ou digital?

    Autor Mensagem
    Erotomania.
    Veterano
    # mai/09


    Boa noite aê galera.
    Seguinte, há um tempinho já, tinha vendido meu amp e minha XTL.
    Consegui trazer uns pedais do Japão para vender, e tão aqui até hoje. ( vão fazer 1 mês já ...)
    Estava querendo trazer um amp valvulado do Ebay, se eu conseguisse, iria continuar com os pedais, são muito bons. Mas acabei desistindo da idéia.
    Então, estou com 2k e pouquinho, mais um ProCo Rat II, e um TS808.
    Pensei em continuar vendendo os pedais, e pegar uma Pod X3 live + um 2x12 handmade.
    Ou então vender e pegar m amp do meu gosto ( Hi Gain ) com o Pedrone.
    Ou então, comprar um Laney LC-30 e continuar com os pedais.

    Ah questão é : Toco de Blues à Thrash, será que o Laney daria certo ? Lembrando que o Drive do Rat é MUITO pesado.

    e agora ? ;/

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Sério mesmo que você quer que outras pessoas escolham o seu equipamento?

    Todas as opções são válidas e podem dar um resultado bom. Veja bem o que você quer.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    Todas as opções são válidas e podem dar um resultado bom. (2)

    Também acho. A coisa toda depende de vários fatores. A praticidade de uma Pod X3 às vezes é melhor do que um monte de pedais analógicos. Amps valvulados tem um som de "sonho", mas são caros. Um Laney LV-100 pode dar conta do recado e o timbre é ótimo! Eu acho que o lema é simplificar e tudo estar dentro do orçamento. O guitarrista é quem faz a diferença, na minha opinião.

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Acho que se tu tem a oportunidade de pegar um amplificador valvulado, vai fundo, é um investimento que tu faz no teu som.

    Erotomania.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DotCom
    Não quero que pessoas escolham meu equipo.
    O que eu quero, é juntar os pontos positivos, e negatviso, para assim ter certeza da decisão que pode ser tomada.
    Obrigado à todos, abç.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Erotomania.
    Cara, eu acho que se quer algo "profissa" e tem grana, vai de valvulado e analógicos. 99% dos profissionais usam e não deve ser a toa! Então, se tá dentro do teu orçamento, manda ver. Se eu tivesse grana, compraria com certeza um VOX AC-30 ou um Fender Twin Reverb! Mas como falei, isso na minha opinião é um luxo pq eu não toco lá essa coisas e apenas ensaio ou toco em casa. ;-)
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Valvulado, ou digital?