instalar send return no amp ibanez gta 15r

    Autor Mensagem
    dilask8
    Veterano
    # mai/09


    ola prezado pessoal do fcc.eu tenho um amp ibanez gta 15r e nao gosto muito do som da v amp2 ligada no pre dele assim, testei ela ligada no send return de outro amp e me agradei com o som e agora quero fazer o seguinte: instalar um send return no meu amp pra utilizar a v amp2 como pre...ou tambem instalar um loop pra utilizar a v amp2 como efeitos e o pre do amp...qual fica melhor pra mim instalar no meu amp o loop ou o send return ou os dois?
    eu quero fazer a modificaçao pra nao ter que trocar de amp pois estou meio sem dinheiro..fica muito caro a modificaçao? vale a pena? obrigado pelas respostas.

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ah quanto custa mais ou menos a modificaçao?

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    você testou sua v-amp em outro ampli. isso faz toda a diferença.


    loop é justamente o send/return. não vale a pena instalar no seu. você vai gastar mais do que pagou nesse ampli.

    na boa, esse ampli ibanez é uma b****, se quer melhorar seu som troque ele por algum amplificador minimamente decente. arrisco dizer que até um atomic drive é melhor que esse ibanez.

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mais me fala um bom ai com send return mais em conta pra mim comprar usado pq eu penso e seguinte se for cerca de uns 900 nao compensa pois ja me vem a ideia de mandar fazer um valvulado hand made ou comprar um laney lc 15r valvulado me diz um usado bom e barato ai...por favor

    Lucas_fms
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    E a virgula? Conhece?

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    nao, me apresenta...

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    Ampli barato com loop? Acho que você pode encontrar os Stagg, na faixa de 600 reais.

    Mas veja bem, ampli barato é ampli barato. Não é por ter loop que vai soar bem.

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    entendo dei uma pesquisada e tenho em vista , quais sao melhores : marshall vs 30 acho que nao tem send return marshall vs 8040 tem power amp in creio que seja o send return e o crate gx 80 ou crate gt 65 ou gtd 65 qual e melhor?

    DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    "melhor" é algo complicado...

    mas enfim, eu tenho pouca vivência com os crate, e gosto bastante dos marshall valvestate. dizem que os antigos (esse 8040, por exemplo) são melhores que os novos. eu gosto dos dois, nunca pude botar os dois lado a lado pra comparar.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    Já tentou diexar o seu amp em flat? Coloque tudo que é equalização, reverb, tudo na metade e use equalize pelo v-amp.
    Eu acho que o modo L1 bem equalizado funciona melhor que o S1 em amps pequenos assim.
    Tiro bons timbres dele ligado direto no pré.

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    opa obrigado pela dica vou testar...

    TFHG
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    mais me fala um bom ai com send return mais em conta

    Condor BA30. Custa uns 350,00~400,00, tem 30watts, falante 10" e send/return

    dilask8
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vo dar uma olhada neste vlew

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    A maioria dos amps de baixo vem com send/return
    Toquei num Meteoro Space Bassman e num de baixo da Warm Music e achei o clean sensacional
    A maioria vem com falantes de '12, reverb e mais opcoes de equalizacao, alem de deixar o som muito mais gordo

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Thyagw
    a maioria dos amplis a partir de um certo valor...

    os mais baratos não tem, tal qual os de guitarra.

    Thyagw
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom
    Depende
    Todos os Amps que eu vi desde o mais barato(o warm music, 370 reais) tinham

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Thyagw
    meteoro demolidor - não tem
    meteoro thor - não tem
    staner bx-200 (140w, 1000 reais) - não tem
    warm music rb108 (265 reais) - não tem

    nos WM, só comecei a ver loop no BP10, que custa 650 reais no ML.

    a meteoro só coloca loop no nitrous GS160. acho um absurdo... o GS100 já podia ter.

    dilask8
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    é eles podiam colocar, eu creio que nao seja algo caro e é muito eficiente.

    dilask8
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mas estes amplificadores de baixo servem para guitara ? ficam legais?

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    é eles podiam colocar, eu creio que nao seja algo caro e é muito eficiente.
    É questão de direcionar o produto pra um público. Eles não imaginam que quem compre um amplificador de 300 reais vá ter um set de pedais grande, que necessite de loop.

    E numa faixa de preço onde 50 reais podem fazer a diferença entre vender mais ou menos, qualquer economia conta.

    mas estes amplificadores de baixo servem para guitara ? ficam legais?
    resposta padrâo: teste.

    fórum dá alguma ajuda, mas todas as partes importantes só você que pode decidir.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    amp de baixo serve para guitarra, de guitarra é que não serve para baixo.

    se achar um ampli de baixo, manda ver, normalmente os falantes são melhores que os de guitarra (pq tem que aguentar mais graves), e a construção do ampli tb costuma ser mais reforçada.

    dilask8
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    obrigado pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instalar send return no amp ibanez gta 15r