Meteoro Nitrous Drive 15w

Autor Mensagem
vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


compro ou não?

eric strato
Veterano
# out/11 · Editado por: eric strato
· votar


vitorrock
vale a pena ou não comprar os pedais,pq já to cheio daquela distorção do nitrous.

Aquela distorção do nitrous não serve pra nada. Eu vou falar o que eu faria: não compraria os pedais agora, investiria em um amp melhor futuramente. Essa é minha opinião, já que o som dos pedais não vai ficar legal no meteoro nitrous.

Trocando idéia com meu professor, ele disse que quando vc compra um amp bom, a tendência é se desfazer da metade dos pedais, então pra que comprar pedais agora?

Vamos supor que vc compre os pedais, e não goste do som. E aí? Não tem como devolver nem trocar, então se puder pegar um pedal emprestado para testar no nitrous drive, seria uma boa opção.

vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


eric strato
Qual amp vc recomendaria?No máximo 400

eric strato
Veterano
# out/11
· votar


vitorrock

Em primeiro lugar: Fender Frontman 15, ja testei e gostei do som;

ou um Marshall MG 15CDR, é melhor que o Meteoro Nitrous Drive 15.

Se fosse para comprar novamente, eu compraria qualquer um dos dois acima, na ordem citada. O pessoal mais experiente vai falar mais sobre eles tb.

Agora, se puder juntar mais grana e comprar um amp decente, acho que vale a pena... esse negócio de só estudo logo passa, aí vc vai querer um amp bom, mas ja gastou o dinheiro no amp de estudo...

vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


eric strato
eu olhei o fender,e o marshall na loja guitar center nos E.U.A e estão 69 dolares.
Compensa?E vou ficar com o nitrous por um tempo até vender.
Más eu acho que vai demorar muito para conseguir um bom amp decente,más o que vc diz sobre os dois que vc citou?são bons?vale a pena?vlw pela atenção!

eric strato
Veterano
# out/11
· votar


vitorrock

Se achar o Fender neste preço compensa, não perde a oportunidade não. Você vai gostar dele.

vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


eric strato
Valeu cara,acho que é uma boa opção mesmo!

vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


Ultima pergunta:Eu tenho uma guitarra giannini ggx 1h,no fender,ficaria ruim,ou mais ou menos?guitarra influencia muito no som tanto como amp?flw!

vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


eric strato
up

eric strato
Veterano
# out/11
· votar


vitorrock

Eu acho que qualidade influencia, não adianta ter uma tonante e dizer que vai fazer milagres num amp bom. Do mesmo que jeito que um amp bom ajuda, mas a guitarra tem que ser razoável.

vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


eric strato
Minha guitarra tem um humbucker e 2 single coil
eu gosto dela.
Más o que vc acha?

eric strato
Veterano
# out/11 · Editado por: eric strato
· votar


vitorrock

Se for a giannini ggx 1h que estou pensando o pessoal aqui do forum já gravou algumas vídeo aulas com ela. Eu acho que é uma boa guitarra, vai ficar legal no fender que vc quer... da uma olhada aí nas vídeos aulas que vc terá uma boa noção. Se eu não tivesse comprado minha squier eu compraria esta giannini pra começar.

vitorrock
Veterano
# out/11 · Editado por: vitorrock
· votar


eric strato
Eu não estou achando,vou procurar mais,se achar me avise,vlw!

eric strato
Veterano
# out/11 · Editado por: eric strato
· votar


vitorrock

da uma olhada aqui pra ver:

http://www.youtube.com/watch?v=rdonL-OhwL4&feature=relmfu


veja aqui tb:
http://www.youtube.com/watch?v=yHxdd-nuy8U

vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


eric strato
Não tinha visto esse do tv.cifras,vlw gostei!
Já o do cifra club a guitarra é a giannini ggx 1hh que tem 2 Humbuckers,a minha só tem 1.Más eu acho que só muda o nº de captadores né?vlw ae!
Agora,muda alguma coisa entre o fender frontman 15r e o 25r tirando o falante e a potencia?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


ola pessoal, estou planejando vender meu nitrous drive e queria uma opinião de você sobre o preço correto ele esta perfeito, limpinho, inteiro e impecável, parece novo e o som ainda esta ótimo (obvio), queria cobrar um preço alto mas sem enfiar a faca em alguém, quanto vale um desses hoje?

vitorrock
Veterano
# jan/12
· votar


Alex guitar man
Cara eu tambem quero vender o meu,eu acho que tá uns 350 novo em loja de instrumentos.

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


vitorrock
ta por 370 aqui em Recife

enfim, tava querendo comprar ele,mas so para estudo e ensaio da minha banda, o local é uma garagem pequena, e naum podemos "avacalhar" no volume do som por causa dos vizinhos, o q me dizem? não irei usar a distorção dele, só o canla clean, o q acham?

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Menson_irmão:

Ensaio e estudo?

Então da de boa, ele guenta...

Menson_irmão
Veterano
# jan/12 · Editado por: Menson_irmão
· votar


vc mora onde Alex guitar man?[T]

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Porque? não esta pensando em comprar né? (não posso vender agora)

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


Então deixa pra la (pokerface)

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Aê pessoal, não sei se já falaram aki, mas tenho que falar:

O nitrous drive não tem simulação de falantes pra fones.

Então se você pretende usar a distorção com fones vai se decepcionar pois vira uma nhaca!

gustavo132ish
Veterano
# abr/12
· votar


ae pessoal, tem alguma regulagem ae pra distorçao do nitrous ficar boa???
(quero tocar metal)

Alex guitar man
Veterano
# abr/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


gustavo132ish

Cara, o que não gosto nt é a dist, então recomendo pedal...

Mas...

Metal moderno:

Grave : 9

Médio : 0 ou 1

Agudo: 8


Metal "classico" :

Grave : 9

Médio : 5-6

Agudo : 6-7

Rock em geral:

Grave : 7-8

Médio: 6-7

Agudo: 6-7


O gain a gosto, eu costumo deixar no 5, pra cima é sujeira :)

Diego Young
Veterano
# abr/12
· votar


Maninho, já que é pra estudo... pega um amplificador de marca melhor, um fender de 10w, ou um crate ou um laney cub, pequenos mesmo. A qualidade de som é outra ! já que potencia nao vai importar !

gustavo132ish
Veterano
# abr/12
· votar


Alex guitar man

vlw cara, eu ja uso pedais tbm so q queria saber se tem alguma regulagem em q a dist n fique gritante

vlw

guitarrrr
Veterano
# mai/12
· votar


dá pra usar ele numa giannini ggx1hh e tocar um red hot?

Alex guitar man
Veterano
# mai/12
· votar


guitarrrr

Da

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous Drive 15w