Meteoro Nitrous Drive 15w

Autor Mensagem
Player Toxic
Veterano
# mai/09


Compensa comprar esse amplificador para estudo.

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar


Player Toxic
E por que não?

Player Toxic
Veterano
# mai/09
· votar


Não, só quero tirar umas opiniões pois estou começando a tocar agora e quero saber se ele eh bom pra começo.
Agora, tem algum outro mais barato bom p/ iniciantes.

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar


Player Toxic
Qualidade está de certa forma atrelada ao preço.
Então, se quiser algo BOM, só pagando por isso.

No mais, eu gosto dos nitrous/atomic drive para tocar em casa. Claro que não dão um timbrão, são pra quem quer tocar sem frescuras, e sem gastar muito dinheiro.

daniel_guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Player Toxic
procure o crate gt15 ñ tem reverb mas a distorção e mt boa

lrsorafael
Veterano
# nov/10
· votar


Cara tenho esse amplificador e to no msm nivel q vc -- começando agora pra estudar tocar em casa e talz eu adorei ele pode comprar sem medo a distorçao e boa e tudo

JP_dragon
Veterano
# nov/10
· votar


tambem tenho um. é só regular direitinho que dá pra tocar em casa de boa, a distorçao é até legalzinha, dá pra aguentar.

strks
Veterano
# nov/10
· votar


lrsorafael
JP_dragon
Enviado: 13/mai/09 20:51

Olhem a data do tópico antes de postar.

JP_dragon
Veterano
# nov/10
· votar


strks
nao fui eu que upei :P

METAL_IS_MY_LAW
Veterano
# jan/11
· votar


VAMO DESENTERRAR O FALECIDO!!!
pra quem tem a mesma duvida, mas quer comprar 1 agora, no ano de 2011, eu recomendo pra iniciante, tem uma distorçao legal, e nao eh caro

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


METAL_IS_MY_LAW
Compra Borne. Vamos falir a Meteoro... eles não têm jeito mais não (y)
rsrs

eric strato
Veterano
# ago/11
· votar


Eu comprei um meteoro nitrous drive 15w para estudo... só não gostei muito da distorção..

Quem tem esta satisfeito?

lucas corona
Veterano
# set/11
· votar


eu tenho um, pra usar em casa ele é bom, no clean né, a distorção é horrivel

tpgslash
Veterano
# set/11
· votar


eu até ja ensaiei com ele...microfonando da bem e pelo preço ele é muito bom

Bilelo
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal, o clean desse amp é bom?(Ñ precisa ser aquele clean de um Fender, mas que seja bonzinho).Estou pensando em comprar esse amp pra estudo.Os drives e efeito vão vir todos da minha pedaleira, então tendo o clean bom, o resto eu me viro.

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


Bilelo

Eu tenho um,o clean é bom sim,pelo menos achei legal,quanto a distorção não é muito boa!

Bilelo
Veterano
# set/11
· votar


vitorrock

Vlw cara!O importante é o clean mesmo.

Flw!

eric strato
Veterano
# set/11 · Editado por: eric strato
· votar


Bilelo
Pessoal, o clean desse amp é bom?(Ñ precisa ser aquele clean de um Fender, mas que seja bonzinho).Estou pensando em comprar esse amp pra estudo.Os drives e efeito vão vir todos da minha pedaleira, então tendo o clean bom, o resto eu me viro.

Talvez seria bom juntar mais um pouco e comprar um melhor do que ele... vai por mim...

Bilelo
Veterano
# set/11
· votar


eric strato

Vou ver isso então cara!O que vc acha do landscape predator 20?(somente o clean tbm)

eric strato
Veterano
# set/11 · Editado por: eric strato
· votar


Bilelo
Vou ver isso então cara!O que vc acha do landscape predator 20?(somente o clean tbm)


Olha, eu não conhece esse amp, mas o meu professor tem um Fender Frontman 15G, é um amp pequeno ( acho que é esse mesmo ) e acho que o clean dele é bem melhor que o meu meteoro. Eu estou começando agora também, então conheço pouco. Mas uma coisa eu posso te dizer, eu fui nessa de que era só estudo e comprei o meteoro, e não gostei do som dele. Também uso com uma pedaleira digitech rp-70 e não acho legal o som... Qualquer dia desses eu posto um video no youtube...

Da uma olhada neste video:

http://www.youtube.com/watch?v=tvMPH9NBlAs

Emogotic
Veterano
# set/11
· votar


Bilelo

O Crate FW15R tem falante de 12", Reverb de mola, 15W (mas fala alto), bom clean e custa em média o mesmo valor desse Meteoro.
Eu comprei o meu por R$ 320,00 (novo), na loja.



vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


Uma Pergunta:Eu vou comprar uns pedais da boss,e tenho o nitrous drive,esses pedais são de distorção,ficaria muito ruim colocando eles no meteoro?

Chinaycustom
Veterano
# set/11
· votar


Eu tenho um também cara, mas não consegui regular ele bem ainda...

eric strato
Veterano
# set/11 · Editado por: eric strato
· votar


vitorrock
Uma Pergunta:Eu vou comprar uns pedais da boss,e tenho o nitrous drive,esses pedais são de distorção,ficaria muito ruim colocando eles no meteoro?


é a pergunta que eu faço pra todo mundo, e sempre obtenho a mesma resposta: investe primeiro em um amp bom, depois começa a pensar em pedais.

Chinaycustom
Eu tenho um também cara, mas não consegui regular ele bem ainda...

Então somos dois!!! O dia que conseguir fazer uma boa regulagem me passa por favor....

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


eric strato
Isso també acontece comigo,''investe num amp melhor''.
Quanto a regulagem,dependo do que vc quer tocar.Eu achei uma regulagem boa para metal

fel123
Veterano
# set/11
· votar


Cara compra esse amp nao, compra um fender frontman15w
é bem melhor,eu tenho esse nitrous ai éumcoco

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


fel123
Más eu ja tenho ele,rsrs. Queria saber se fica muito ruim com pedais,só isso.

fel123
Veterano
# set/11 · Editado por: fel123
· votar


ahh, fica mais ou menos eu tenho uma zoom g1, se vc tiver uns cabos bons u um noise surpressor até q fica bom, mas da pra ficar melhor a zoom em outros amps

eric strato
Veterano
# set/11
· votar


fel123

Se for ficar com esse amp por muito tempo esquece os pedais. Prefira uma pedaleira, já que o amp vai mascarar o som dos pedais. Eu acho uma pedaleira melhor opção com um amp para estudo.

vitorrock
Veterano
# out/11
· votar


eric strato
más o que acontecerá com os pedais se ficar com ele por muito tempo?
a questão é que nos E.U.A vou comprar o ds-1 e o mt-2
o ds-1 tá 68 R$
mt-2 tá 181 R$
obs:transformei dolar em real.
vale a pena ou não comprar os pedais,pq já to cheio daquela distorção do nitrous.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous Drive 15w