Meteoro Nitrous Drive 15w

Autor Mensagem
Player Toxic
Veterano
# mai/09


Compensa comprar esse amplificador para estudo.

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar


Player Toxic
E por que não?

Player Toxic
Veterano
# mai/09
· votar


Não, só quero tirar umas opiniões pois estou começando a tocar agora e quero saber se ele eh bom pra começo.
Agora, tem algum outro mais barato bom p/ iniciantes.

DotCom
Veterano
# mai/09
· votar


Player Toxic
Qualidade está de certa forma atrelada ao preço.
Então, se quiser algo BOM, só pagando por isso.

No mais, eu gosto dos nitrous/atomic drive para tocar em casa. Claro que não dão um timbrão, são pra quem quer tocar sem frescuras, e sem gastar muito dinheiro.

daniel_guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Player Toxic
procure o crate gt15 ñ tem reverb mas a distorção e mt boa

lrsorafael
Veterano
# nov/10
· votar


Cara tenho esse amplificador e to no msm nivel q vc -- começando agora pra estudar tocar em casa e talz eu adorei ele pode comprar sem medo a distorçao e boa e tudo

JP_dragon
Veterano
# nov/10
· votar


tambem tenho um. é só regular direitinho que dá pra tocar em casa de boa, a distorçao é até legalzinha, dá pra aguentar.

strks
Veterano
# nov/10
· votar


lrsorafael
JP_dragon
Enviado: 13/mai/09 20:51

Olhem a data do tópico antes de postar.

JP_dragon
Veterano
# nov/10
· votar


strks
nao fui eu que upei :P

METAL_IS_MY_LAW
Veterano
# jan/11
· votar


VAMO DESENTERRAR O FALECIDO!!!
pra quem tem a mesma duvida, mas quer comprar 1 agora, no ano de 2011, eu recomendo pra iniciante, tem uma distorçao legal, e nao eh caro

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


METAL_IS_MY_LAW
Compra Borne. Vamos falir a Meteoro... eles não têm jeito mais não (y)
rsrs

eric strato
Veterano
# ago/11
· votar


Eu comprei um meteoro nitrous drive 15w para estudo... só não gostei muito da distorção..

Quem tem esta satisfeito?

lucas corona
Veterano
# set/11
· votar


eu tenho um, pra usar em casa ele é bom, no clean né, a distorção é horrivel