Autor |
Mensagem |
Albernardino Veterano |
# abr/09
E la vai eu denovo pesquisa preço de amps de baixo ;D procuro um cerca de uns 30 watts qual amp eh melhor? meu baixo aeh giannini gb100 se isso ajuda... vi q as pessoas recomendaram esse Leacs BX-40 (onde axo pra comprar?) axei usado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90533776-amplificador-leacs-bx4 0-_JM mas n confio muito
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91815946-amplificador-contra-ba ixo-cubo-meteoro-demolidor-fwb-20-12x-_JM
o preço tah acesivel....
|
DotCom Veterano |
# abr/09
· votar
Eu gosto do meteoro, é legalzinho. Mas, lembre que com 20w você no máximo acompanha uma voz e violão.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/09
· votar
Albernardino
Tenho um Leac's desses há uns 7 anos já,e até hoje ele nunca me deixou na mão,gosto muito do som dele,ele tem um som bem firme,e agüenta bem quando usado em volumes muito altos [não racha o som].
O único problema desse amplificador é que ele não reproduz com fidelidade os gravões de um baixo de 5 cordas [ou os de um de 4 cordas dropado],mas isso é normal pra um cubo de estudos e com um falante pequeno.
|
Albernardino Veterano |
# abr/09
· votar
ah entendi mas comumente uso um bass de 4 cordas mesmo na afinacao normal o senhor sabe onde posso encontrar um novo desses na net ;D
vlews
|
Albernardino Veterano |
# abr/09
· votar
consegui axar um leacs novo por R$430,00 mas tb axei um stagg por 360,00 novo ambos 40 watts o q axam deles ;D
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, vai de hiwatt. Eu testei um de 15w e gostei bastante! e ta saindo por volta de 400.
|
Albernardino Veterano |
# abr/09
· votar
esse nao conheço , podes me indicar algum link?
|
mum Veterano |
# abr/09 · Editado por: mum
· votar
www.madeinbrazil.com
Garanto que é melhor que qualquer stagg, groovin, mackintec da vida. Nao vou comparar com o thor e o leacs pq nunca testei esses.
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
Albernardino Meteoro Space Bassman.
|
leopeixotorj Veterano |
# abr/09
· votar
Tenho um Meteoro thor CB 30W, ele tem um timbre bem legal, mas já deu defeito duas vezes. Acho que a durabilidade não é o forte dessa marca.
|
napalmer Veterano |
# mai/09
· votar
se vai tocar baixo, nao gaste dinheiro com um ampli com falante menor q 12 polegadas.... compre um meteoro daqueles quadradoes antigos xb100 q vc vai ter um amplificador q tem som de baixo.
|
TFHG Veterano |
# mai/09
· votar
Amp., para estudo, com boa relação custo/benefício: Condor BA30. Tenho e recomendo. Custa coisa de R$ 350,00 /370,00. 30watts, Falante 10", entrdas ativa e passiva, saida para fone e send/return.
|
louis Veterano |
# mai/09
· votar
TFHG fala mais desse amp ai, cara.... se alguem mais tiver posta aí a sua opinião..!
|
Albernardino Veterano |
# mai/09
· votar
Se alguem souber onde vende o leacs bx40,alem da ABCmusical dah um toque, pois tah dificil de achar ;p
Esse Condor BA30 eh interessante tb mas nao axei em lugar nenhum =/
|
Albernardino Veterano |
# mai/09
· votar
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-4901-amplificado r_cubo_warm_music_108rb_para_contra_baixo__30w_rms
unico q axei em conta de 30watts
warmer...music ;D
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
Albernardino de 20 pra 30w a diferença de volume não é tão grande quanto os números aparentam ser.
|