Meteoro gs100 ou Roland cube 30

    Autor Mensagem
    daimonkratos
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: daimonkratos


    Galera, jah comprei a guita,agora ta na hora do amp...
    To na duvida entre pegar um amp Meteoro gs100 + uma zoom g1 ou um roland cube 30x.
    Não há diferença de preço entre um amp e outro, a minha duvida fica em, comprar um roland cube de 30w, com uma qualidade superior e com alguns efeitos inclusos ou comprar um meteoro de 100w e desembolsar algo a mais e comprar junto uma pedal zoom g1.
    Até ficaria com o roland, mas com o tempo creio que os efeitos se tornariam um pouco enjoativos (optaria por ele apenas por causa dos efeitos), e se for pra comprar uma pedal da zoom mais tarde e inutilizar os efeitos presentes no proprio amplificador não seria mais vantagem então comprar o meteoro com a pedal? ouvi falar q os efeitos presentes no meteoro não são tão bons, mas utilizando uma pedal, n ficaria melhor o som?


    Mais uma coisa extra topico- o amp roland, se você poem ele com o volume no maxino, não apresenta nenhum tipo de ruido ou chiado, simplesmente parece que está desligado, muito bom mesmo, gostaria de saber se o amp meteoro gs100 ao deixar o volume alto ou no maximo apresenta ou começa apresentar algum tipo de ruido... (o ruido que digo seria aquele chiadinho chato que quando ele está ligado e você para de tocar alguns amplificadores, principalmente som apresenta)

    M. Sam
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fala mister!

    Cara.. compra o roland cube 30x sem medo de ser feliz! Não sei a quanto tempo vc toca e qual guita vc tem... mas quando o assunto é amp, procure sempre pensar na qualidade em primeiro lugar! eu tenho esse amp e utilizo ele só para estudo.... tem uma qualidade excelente e os efeitos são ótimos! dos meteoros q eu já toquei até hj, só os valvulados se salvam... e esquece essa parada de pegar uma zoom g1, vai usando os efeitos do amp e depois compra pedal analógico ou se tiver afim de pedaleira mesmo eu dou a dica da me-20 da boss q é um pouco mais cara q a g1, mas é bemmmm mais legal, vale a pena pensar.

    Abraços

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    daimonkratos
    olá nunca toquei neste roland mas este meteoro ja é horrivel principalmente o reverb q estala quando vc muda de canal ele faz um barulho bem alto algo como "TRACKKK" e o limpo dele não chega a 100w rms chega até uns 60 que ja comparei c/ outros amps de 100.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro gs100 ou Roland cube 30