Autor |
Mensagem |
Guita Ibanez Veterano |
# abr/09
Pessoal, tenho um Peavey Rage 158 e ainda não consegui equaliza-lo direito, toco de tudo um pouco na igreja(não toco com ele na igreja só em ksa), mas curto Oficina G3, queria deixa -lo com um som legal. Tenho um RP80 e um GDI21
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
Guita Ibanez Mermão, cada um gosta de uma regulagem específica! Não existe regra ou "melhor equalização"! Vá testando diferentes equalizações até chegar em alguma que lhe agrade!
|
wiskeria Veterano |
# abr/09
· votar
primeiro desligue os pedais e regule o amp para dar um bom som clean, vá tentando até achar o som limpo legal, depois disso regule os pedais para soarem bem de acordo com a regulagem clean do amp.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/09
· votar
Guita Ibanez
Senta do lado dele, coloca o som q vc curte e fique abraçado com ele ouvindo o som, dai vai rolar um sentimento, ta ligado? Pronto, dai você fala com jeitinho com ele, pede com carinho, pra ele regular sozinho.
Espero ter ajudado =]
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Pessoal, tenho um Peavey Rage 158 e ainda não consegui equaliza-lo direito, toco de tudo um pouco na igreja(não toco com ele na igreja só em ksa), mas curto Oficina G3, queria deixa -lo com um som legal. Tenho um RP80 e um GDI21
Guita Ibanez Só ralando... Abs
|
alfacorrea Veterano |
# abr/09
· votar
Caramba... Que doideira...
Gosto é gosto, cada um tem o seu...
Na época em que eu usava um Peavey, eu sempre tirava um pouco de "médios". Deixava o knob como se fosse "9 horas".
Como esses amplificadores de pequeno alto-falante sempre têm falta de graves, eu dava um gás nos graves, com o knob de "graves" na posição "3 horas".
Os agudos eu deixava em 50%, metade ou "12 horas".
Vê se assim te agrada.
|
Guita Ibanez Veterano |
# abr/09
· votar
alfacorrea
Valeu , assim que eu chegar em ksa vou testa, mas axo q é os médios mesmo!!!
|
Guita Ibanez Veterano |
# abr/09
· votar
alfacorrea Caramba... Que doideira...
Gosto é gosto, cada um tem o seu...
Não entendi !! Pode explicar ?
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
DotCom
Bolo de Laranja rápido
# Ingredientes # 1 laranja picada com casca # 4 ovos # 2 copos de açúcar # 2 copos de farinha de trigo # 1 copo de óleo # 1 colher de sopa de fermento em pó
1. Bater no liquidificador os ovos, o óleo e a laranja 2. Despejar na batedeira e misturar com o trigo e o açúcar 3. Por último o fermento, mexer com uma colher 4. Colocar na forma já untada, e assar em fogo médio 5. O forno deve estar pré-aquecido 6. Bom apetite
Puta merda...deu fome...chegando em casa vou testar essa receita...,mas só depois que eu achar a receita do Pudim de Pão...hehehehe.
Abraço,
See ya!
|
Creamy Mule Veterano |
# abr/09
· votar
Guita Ibanez é pessoal cara. tenta fazer os seguinte deixa tudo em 12 horas aí vai mexendo só os graves vendo como isso afeta som. volta pra 12 horas ele e faz isso com os médios e com os agudos. depois volta tudo pras 12 horas e sabendo como cada um afeta o som você vai saber o que é necessário mexer pro timbre que você procura.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
Guita Ibanez
Isso, faça como o amigo Creamy Mule comentou, essa posição 12 horas é chamada de posição "Flat" , é por onde você deve começar a regular o seu ampli.
Mas como disseram, timbre é uma coisa muito pessoal, o que serve para mim, pode não servir para você.
Abraço,
See ya!
|
Guita Ibanez Veterano |
# abr/09
· votar
Creamy Mule Jim Marshall
Valeu pelas dicas!!
|