Como usar notebook para produzir sons em uma apresentação

    Autor Mensagem
    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09


    Ajuda, pelo amor de Deus!
    Preciso executar sons sintetizados no notebook em um show, e estou em dúvida sobre como amplificá-lo.
    Uso a saída de fone de ouvido para conectá-lo diretamente ao amplificador por cabo p2-p10 ou tem risco de queimar alguma coisa?
    Posso conectar o p2-p10 em uma DirectBox e depois mandar pra mesa de som, para o audio sair na PA?
    Ou posso ligar direto o p2-p10 na mesa de som, para o audio sair na PA?
    Alguém já fez isso?
    Ouvi dizer que dá pra mudar a saída de fone de ouvidos do notebook para line out via software, alguém sabe como fazer passo-a-passo?

    Diino
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ta virando modinha isso, não?

    até onde eu sei qdo se quer amplificar o som de um PC, vc pluga ele direto em uma mesa de som. ou no seu aparelho (via entrada auxiliar)

    com notebook deve ser a mesma coisa.

    Juca bmx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    positivo, trabalho em uma faculdade como estagiário, e na sonorização de eventos sempre fazemos assim conforme esquema:

    Notebook-->(p2) cabo (p10)-->In da Mesa(P.A.)

    Sem mais..

    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Juca bmx, valeu a resposta! Mas vocês usam a saída de fone de ouvido, mesmo? Ou a "line out"? Meu notebook não tem "line out", e como a saída de fone de ouvido tem uma pequena amplificação, queria saber se não tem problema conectar em um amplificador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar notebook para produzir sons em uma apresentação