Amplificador 2W ou 5W para estudo

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # abr/09


    Bom galera, agora eu estou morando fora de casa em uma kitnet que é bem carente de espaco... Inicialmente, levei meu amplificador Meteoro GS100 que ocupa um espaco considerável no meu micro quarto... Além disso, eu nao posso tocar com volumes altos já que existem vizinhos colados na minha kitnet...

    Estou pensando entao em comprar um amplificador de baixa potencia (de 2 a 5 watts) e mandar meu meteoro de volta para a casa dos meus pais... A preferencia é para baixo custo... Estive pesquisando e achei só esse:

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=105644

    Mas não sei se é um bom amplificador...

    Se alguém puder me indicar algo, ficarei agradecido!

    Abracos!

    Obs.: (Cedilha do teclado está zuado hahaha)

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Adrianodevil
    Pra estudo sim, mas vc pode comprar Staner Kute 16 e usar um fone de ouvido, o staner usado é o mesmo preço e te dá 18w, ou seja, dá até pra fazer um barulinho se quizer.
    sei-la eu não copraria essa caixa de fosforo

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Adrianodevil

    Eu ia falar justamente desse. os 2w dele são bem altos já hehe mas não espere maravilhas de timbre ou distorção, é som de radinho de pilha hehe

    se for gastar mais, procura um roland microcube.

    mas sinceramente um simulador tipo guitar rig3 no pc com um fone legal, te dá muito mais som e recursos com menos custo.

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu já vi uns da Marshall de pendurar de cinto (fica mais ou menos o mesmo tamanho daqueles celulares antigos que tinham as letrinhas laranjas!!! hehehe)...mas é caro!!! Eu dou um voto pro de 18w baratinho...

    SE o problema for barulho e não espaço, o GS100 tem saída pra fone!!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A melhor pedida para este tipo de situação é uma pedaleira ou simulador de amps e um bom par de fones de ouvido.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Adrianodevil

    De repente esta é a desculpa perfeita pra montar um valvulado. Com essas características não sai tão caro...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Adrianodevil
    De repente esta é a desculpa perfeita pra montar um valvulado. Com essas características não sai tão caro... (2).
    Abç

    Desprogramador
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Adrianodevil
    Eu também voto no trio PC/PluginVST/Fone de Ouvido. Sai mais barato e você não perde o som empolgante de uma guitarra plugada num amp de respeito. Se sentir falta do vento do alto-falante liga um ventilador...
    Eu uso isso pra tocar. Moro em apto e não dá pra arregaçar um amp aqui

    alfacorrea
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fone de ouvido e uma pedaleira com simulação de amplificador é a solução bacana se vc "quer" o som alto no seu ouvido e não pode incomodar a vizinhança.

    Amplificador de 15 watts é uma solução se vc não gosta de fones de ouvido mas não pode arregaçar.

    Esses amplificadores da Fender, Marshall, Danelectro e etc, que são micros, parecem miniaturas de amps famosos, têm um som horrível. Parece redinho de pilha mesmo. Dá até desgosto de tocar nestes trecos.

    Um valvulado de 5 watts deve ser pensado... É relativamente barato, tem timbre bom e vc pode mandar colocar uma saída de phones de ouvido.

    A idéia do computador é bacana também. Com 200 contos vc compra uma interface da Behringer UC2020 e sai tocando direto no PC.

    Escolhe aí...

    Abraço.

    André Arraiano
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem um laney da serie lyonheart q tem 5w valvulados deliciosos

    abraço

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu apostaria num Line 6 Spider III 15 ou Roland Cube 15x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador 2W ou 5W para estudo