Amplificador novo para estudo

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: EDER R SANCHES


    Fala galera blza?

    Seguinte, eu tenho um kute 25 como amp de estudos, mas já há algum tempo ele vem apresentando uma série de problemas, estou afim de aposentar o bichinho apesar de gostar bastante dele, porque apesar de ter um drive horrível (tipo abelha de tpm) ele conta um clean bem definido, então qualquer coisa que você ponha na frente fica legal (guardada as devidas proporções). Então tava pensando em comprar um outro amp para estudo, mas não quero pagar muito até porque estou economizando para meu sonho de consumo, um soldano slo hand made, mas enquanto isso vamos se virando aqui hehe. Não queria pagar mais que 400 ou 450. Já usei a busca mas não encontrei nada convincente, então pegunto: Qual amp comprar? Um Frontman 25R? Um Meteoro? Um peavey? Acho que um bom clean é importante pq dai rola botar um pedalzinho na frente, se bem que um drivezinho melhor (isso não vai ser difícil pq o do kute era horível) não seria mal tb. Eu sentia falta de um pouco de reverb tb, séra que pelo preço que estou disposto a pagar eu acho alguma coisinha com drive meia boca e um reverbzinho, lembrando que é um amp para estudo.

    Agradeço desde já.

    Abraço

    Keny Petrucci
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu ja tive um Peavey Blazer 158 e gostei mto...

    ele tem 15W, reverb, clean e drive ( q ateh q sao bons, seriu msm)

    vc encontra um novo por 400 reais na teodoro sampaio em sao paulo
    o amp eh realmente otimo para estudo, e msm com 15W o bixinho tem um puta som ( minha vizinha q o diga hehehehe)

    espero q tenha ajudado...

    Keny Petrucci
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    aki esta ele:
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=9102

    esta por 400 a vista...

    richie
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    amigo estou vendendo um meteoro thor por 220 reais se quiser dá uma checada no ML ou me manda um e-mail am-patricio@bol.com.br, ele está em excelente perfeito!!! valeu!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    bixo ... to com 2 amplis de 25W pra vender ... se quiser abrir contato ... stomp_handmade no hotmail.com ...

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    para estudo, com clean de verdade, que não distorce, tem o onerr must20 vem até com foot pra ligar e desligar a distorção, a landscape vai lançar em breve um que vai ser o ampli pra estudo, em MDF, coisa rara no mercado, clean de verdade e um ótimo drive, tanto que nem considero ampli de estudo, considero ampli de pequeno porte, pois vai agradar quem já tem muita experiência, quem for na Expomusic 2006 vai poder conferir e ver que não é exagero. Tanto onerr quanto landscape tem 20W RMS.

    tom_delonge182
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu gosto mtu do crate!! meu primeiro ampli foi o GX-15 acho ele mtu bom..tanto que tenhu ele até hj!! da uma procurada la no ml , mais não aconselho aqueles antigos quadradões mei primo tem um e nem curtu mtu não!!

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se for soh pra estudo cate o roland microcube q eh bem pequeno acho q tem uns 3 watts mas tem umas simulaçoes de distorçao e clean q parecem ser bem legais

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78
    Aonde acho informações sobre esse amp da landscape?

    Valeu galera, to pensando a respeito, to interessado em um Blazer 158 tt da peavey, o que acham?

    Keny Petrucci
    Como é o clean do Blazer amigo? Parece versátil neh? São duas modalidades de distorção neh?

    Abraço

    jABUGApACATO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tenho um behringer gm108, com 15w, falante de 8" e simulador (estilo gdi), entrada p/ cd e saída p/ fone... tem um overdrive ótimo em baixos volumes, simula caixas 2x12 e 4x12... o clean no mode tweed é ótimo e cristalino...não serve pra ensaiar, mas o melhor ampli de estudo q conheço... há um ano paguei 325 reais em campinas.. hj deve custar menos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador novo para estudo