Review com sons - Meteoro demolidor fwg 50

Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: DENNYS_GJA

ae pessoal comprei esse amplificador ontem, foi o único q deu pra comprar paguei 670 reais em 6x no cartão. não me arrependo nem um pouco da compra, pelo contrário estou muito satisfeito.

Tamanho: ele realmente é muito pequeno, imaginava-o um pouco maior, não é muito pesado. é bom, quando for levá-lo para algum show, dá pra levar com muita facilidade.

Construção: a construção dele é como a de todo meteoro com aquelas cantoneiras e tudo mais, parece ser bem resistente, nunca tive problemas com meteoro.

Canal clean: achei muito bom, sabendo regular fica excelente.

Canal Drive: foi o que mais gostei, espera um drive totalmente ruim, mais não é o que eu pensava, ele é bom mesmo, quem não tiver pedal/pedaleira, dá pra usá-lo tranquilo, ainda vem com o footswitch.

Reverb: Achei razoável, e ponto.

Chorus/tremôlo: achei um efeito bem interessante, com o canal clean fica muito bonito, agradável, já com o drive só achei bom com pouco drive, ficando na medida certa pra tocar lulu santos ahuhaahauh.

SONS: a pessoal mais tarde eu gravo e posto aqui, agora tá muito cedo pra gravar.

Prós: Timbre bom, perfeito para ensaios, fala muito alto, bem leve de carregar, indicado para iniciantes e de nível intermediário, que eu acho q é meu caso.

Contras: Não ter regulagem separada de grave/médio/agudo, do canal clean, e drive, e não ter loop de efeitos.

os falantes de 8 não achei um problema.

no geral achei um ótimo ampli custo/benefício. recomendo pra quem tiver pouca grana e está atrás de um ampli para ensaios como eu. vale muito a pena.

não me critiquem, por eu ter gostado de um meteoro, afinal eu testei gostei e comprei.

Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar

DENNYS_GJA

review no primeiro dia companheiro? deveria esperar mais né?

UD MAX
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Que isso! Até agora vc não enviou os sons! : (

Vc devia ter esperado para postar o tópico numa tarde de domingo, assim varios usuarios estariam on-line, e seu tópico não seria esquecido.

Abçs.

sollrackguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar

UD MAX

Verdade....éh

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review com sons - Meteoro demolidor fwg 50