DENNYS_GJA Veterano |
# mar/09 · Editado por: DENNYS_GJA
ae pessoal comprei esse amplificador ontem, foi o único q deu pra comprar paguei 670 reais em 6x no cartão. não me arrependo nem um pouco da compra, pelo contrário estou muito satisfeito.
Tamanho: ele realmente é muito pequeno, imaginava-o um pouco maior, não é muito pesado. é bom, quando for levá-lo para algum show, dá pra levar com muita facilidade.
Construção: a construção dele é como a de todo meteoro com aquelas cantoneiras e tudo mais, parece ser bem resistente, nunca tive problemas com meteoro.
Canal clean: achei muito bom, sabendo regular fica excelente.
Canal Drive: foi o que mais gostei, espera um drive totalmente ruim, mais não é o que eu pensava, ele é bom mesmo, quem não tiver pedal/pedaleira, dá pra usá-lo tranquilo, ainda vem com o footswitch.
Reverb: Achei razoável, e ponto.
Chorus/tremôlo: achei um efeito bem interessante, com o canal clean fica muito bonito, agradável, já com o drive só achei bom com pouco drive, ficando na medida certa pra tocar lulu santos ahuhaahauh.
SONS: a pessoal mais tarde eu gravo e posto aqui, agora tá muito cedo pra gravar.
Prós: Timbre bom, perfeito para ensaios, fala muito alto, bem leve de carregar, indicado para iniciantes e de nível intermediário, que eu acho q é meu caso.
Contras: Não ter regulagem separada de grave/médio/agudo, do canal clean, e drive, e não ter loop de efeitos.
os falantes de 8 não achei um problema.
no geral achei um ótimo ampli custo/benefício. recomendo pra quem tiver pouca grana e está atrás de um ampli para ensaios como eu. vale muito a pena. não me critiquem, por eu ter gostado de um meteoro, afinal eu testei gostei e comprei.
|