Autor |
Mensagem |
Daniiel Sodré Veterano |
# mar/09
Estou começando a tocar baixo agora .. e gostaria de saber um amplificador bom que voces me recomendam .. fiz algumas pesquisas e de acordo com o valor que eu estou podendo pagar no momento (300reais) o mais recomendado pela galera foi Peavey Rage 158 mas muitos tambem gostam do Fender Frontman 10G .. gostaria de saber qual amplificador eu compro se é algum desses dois ou outra opçao lembrando que estou podendo comprar no valor maximo de 300reais .. obrigado :D
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
ta,mas voce quer pra guitarra ou baixo o amp???
|
Daniiel Sodré Veterano |
# mar/09
· votar
para baixo .
|
Ally_Slash Veterano |
# mar/09
· votar
Dai eu num sei Esses dai de cima,pelo que eu sei não é pra baixo não na verdade não sei nem se o de guitarra da pra baixo mas eu acho que tens que compra um específico pra baixo esse dai são de guitarra procura no forum de contra-baixo pra saber melhor! Abç.
|
MatheusFarage Veterano |
# mar/09
· votar
esses amps q vc citou sao para guitarra procure os amps para baixo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
Daniiel Sodré Cara, se vc quer um amp para aprender, compre um Meteoro Thor 30CB. Abç
|
Daniiel Sodré Veterano |
# mar/09
· votar
ah .. desculpe ai pensei que os amp eram os mesmo pra guitarra e baixo .. vo fazer outras pesquisas e valew ai pela dica Mauricio Luiz Bertola
|
|
# mar/09
· votar
Daniiel Sodré Se vc ligar baixo em amp de guitarra, ele não durará muito. Abç
|
Daniiel Sodré Veterano |
# mar/09 · Editado por: Daniiel Sodré
· votar
Amplificador Cubo Warm Music Rb 108 Contra-baixo no forum do bass.forumeiros.com me indicaram esse amplificador .. gostaria de saber a opniao de voces .. é um amp bom?
|
|
# mar/09
· votar
Daniiel Sodré Não é ruim. Abç
|