atomic drive + gt-6, o que acham?

    Autor Mensagem
    ahjesus
    Veterano
    # nov/03


    galera, eu tenho uma epiphone les paul standard plus, uma gt-6 e um jaguar 100, só que pra estudar eu acho o jaguar um exagero, pô tem que deixar no volume 1 e tal.
    então eu pensei em comprar um bem menor pra estudar e gostei do atomic drive, mas todo mundo fala que seria melhor um amp com reverb, que a distorção do atomic é ruim... mas em compensação eu usaria os efeitos da gt-6, usando o atomic só pra amplificar a guita, lembrando que é só pra estudo.
    e então, o que vocês acham? me ajudem aí
    vlw galera!!!!!

    guschard
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ahjesus
    usa o jaguar mesmo, eh só vc dxar no volume 1
    ou c vc kiser eu troco o meu atomic drive pelo seu jaguar, ker???
    hueuheuheuhe
    fica com o jaguar mesmo, só q dxa o volume baixo

    guschard
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao
    e c ele tiver nadando na grana pelo menos compra um amp pequeno so q descente, tipo um marshallzinho
    hueuheheuhue

    ahjesus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae galera, na boa...
    eu esqueci de dizer que o local onde eu estudo é em casa, e o jaguar 100 eu deixo na garagem onde a gente ensaia.
    é meio longe um lugar do outro e o jaguar não é tão leve.
    aí eu tenho que levar ele de um lugar pro outro, e cansa, dói o braço, pô 6 já carregaram algo pesado e depois tocaram? é estranho, a mão não tem força nem pra fazer acorde, sei lá.
    por isso é que eu quero um bem menor, só pra estudar em casa.

    ahjesus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao

    se eu nadasse na grana, eu seria o tio patinhas....
    hahahahahaha
    na boa...

    phenomenon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    compra um vox ac15 ou laney lc15. são ótimos pra quem tem $ é quer um EXCELENTE AMPLI PEQUENO.

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ahjesus

    Vc usa a Gt6 no input ou no loop do amp??? Pq a gt6 tb tem preamp... teoricamente rendeeria melhor no loop...


    E qt ao atomic... dependendo da distancia vale a pena sim... eu estou pensando em fazer isso... ja q o meu amp fica a 10km dee casa hehe...

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ahjesus
    Usa fone de ouvido. A GT6 tem simulador de amp. Eu faço isso com a minha me-33.

    ahjesus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    phenomenon
    o vox eh uma boa opção, o laney naum conheço

    Digao
    po naum sei... eu usei no loop umas vezes e achei que no input eh melhor, vai ver que em um amplificador valvulado ficaria melhor no loop do que no jaguar 100

    meiomundo
    cara eu até usei fone de ouvido, mas depois de um tempo começa a incomodar, sem contar que se quizer ouvir uma musica e tocar ao mesmo tempo naum tem como.

    Raffinha
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae kra se vc kiser um atomi drive to vendendo o meu... qq coisa me manda um email.. raffinha5@bol.com.br

    flw...

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ahjesus
    Mas ela tem uma entrada auxiliar, não tem? Liga o aparelho de som nela. É verdade, os fones são meio chatos mesmo.
    Uma outra saída é baixar o volume de saída geral da pedaleira, que daí tu pode abrir um pouco mais o volume do amp.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    ahjesus
    É uma boa pois assim vc poupa o Jaguar.

    ahjesus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu galera, mas a partir de agora, todo dinheiro que eu conseguir vai ser gasto na construção da minha casa.
    instrumentos? só um estojo pra gt-6 no dia 29/11 e só volto a pensar em uma nova aquisição talvez em 2006...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a atomic drive + gt-6, o que acham?