Oque acham do AMP Meteoro Vulcano 200?

    Autor Mensagem
    Satchafunkilus
    Veterano
    # mar/09


    Bom galera,eu criei um topico aki perguntando de algum AMP que vcs me recomendam pra comprar,mas tinha flado na faixa de 900 reais,mas achei esse Vulcano 200 usado por R$900,00...oque vcs acham?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nao gosto do vulcano.

    abafado ao extremo. Nao tem clean akilo!!

    Satchafunkilus
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Hmm,mas se acha que naum compensa?por 900,00 reais....

    leviribeiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Satchafunkilus

    depende, se tiver mtu zoado, é fods, pq o emteoro já nao tem um historico muito bom sobre sua durabilidade, todo mundo fala que nao dura muito.

    mas, se souber equalizar, ele tem sons legais sim, ele tem uns graves e tals, mas é só equalizar.

    é um amp que vc vai poder tocar num show e tudo mais, tu vai ter potencia, e tal, pode já comprar sua coleção de pedaizinhos, wah wah, chorus, dist, overdrive, delay, pra depois pegar um valvulado e ser feliz.

    nessa faixa de preço tu ano vai encontrar muita coisa boa, amp bom é dos 5 barão pra cima, saca? mas aih já é coisa mais pra frente, faz parte.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    entao, tá barato sim.
    mas como o cara ai em cima falou, tem q ver o estado dele. Pq Meteoro jah nao eh confiavel novo! Imagine usado huahauhauha

    mas da pra usar ele sim...lah no estudio onde ensaio tem um desses e um fender Fm212. Prefiro mil vezes o Fender, mas da pra tocar susse com o meteoro. Soh me irrita o clean morto q ele tem.

    eh..900 ta barato.

    Behemoth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara de uma olhada no mercado livre, olha os Hugles & Kettner, ja tive o attax 80. Estou juntando dinheiro para comprar um cabeçote valvulado desta mesma marca.

    http://www.youtube.com/watch?v=KXZcGGa7NcE

    Esse ampli voce consegue de um simples overdrive até uma boa distorcao mais pesada. O canal limpo dele é maravilhoso, se voce tiver uma pedaleira vai fazer estrago com ele(no bom sentido).

    Se nao conhece a marca procure por reviews, é uma marca tão forte e com a mesma qualidade dos mesa boogie, para ter uma ideia o cabeçote que queria deles custava mais de 13 mil.
    Marca alemã, nunca vai ter dor de cabeça a respeito de qualidade.

    De uma olhada tb nos Marshall 8080 caso nao tenho o Kettner.

    Desses amplis atuais eu nao curto nenhum, até os laneys atuais estão PORCOS, falantes chineses etc.

    pitiko
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    desculpa me meter no fórum......rsrsrs! Mas o Vulcano é legal cara, com uma pedaleira ligada , ou sozinho tem um som bem definido, eu uso muito pra tocar ao vivo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque acham do AMP Meteoro Vulcano 200?