Autor |
Mensagem |
Satchafunkilus Veterano |
# mar/09
Eae galera blz?tenho um atomic Drive 20w,sempre toquei dentro do quarto com ele,entaum o som dele é bom num lugarzinho assim fechado,mas quando vo ensaiar com alguns amigos ou msmo ligar o AMP na varanda de ksa pra fazer um barulho ele fica uma bos.ta,o som perde a força tals,tb,um falante de 8'.... Bom to afim de comprar um novo,que naum perca a força,que o som não fique fraco quando ligo em lugares abertos.... Mas quero um da Meteoro (pq aki na minha cidade ou região,é mais fácil encontrar modelos da meteoro),mas q estejam na faixa de R$900,00
Alguem me recomenda?
|
Guynho Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, tu gosta de meteoro né?
Deles, o que mais me agrada, é o Meteoro Demolidor. O maior "problema" dele, é que ele possui 2 alto falantes de 8', então fica devendo um pouco nos graves...custa uns 600/700 reais, e tem 50W de potência...
Agora, se eu fosse você, tentava um Nitrous 100, ou o 160, dependendo do preço do segundo. A vantagem de um pra outro, é que o 160 é Híbrido, possuido pré valvulado, o que agrada a alguns...
Mas alerto: Meteoro é conhecido por dar problema (técnico) com facilidade. Mas se tu tá acostumado é até mais fáci...
Ultima dica: Fuja dos amplis com zilhões de efeitos embutidos, que é furada =D
Abraço!
|
# mar/09
· votar
Guynho
uhaehueahuae blz,vlw pela recomendação mas Como que é esse nitrous 100,ou 160? Digo,como são os falantes?de 10'?
|
Guynho Veterano |
# mar/09
· votar
Nitrous 100:
100w rms
2 Altofalantes de 10'
2 Canais: Clean e Drive
Reverb de Mola
Saída pra Fone de Ouvido
Footswitch: clean-drive / Reverb (incluso)
Peso: 15 Kg
Nitrous 160
160w rms
2 Altofalantes de 12'
híbrido (pré-valvulado, power transistorizado)
4 Canais: Clean e Crunch (canal limpo), fuzz e drive (canal saturado)
Reverb de Mola
Loop de Efeitos
Saída de Linha
Footswitch: clean-drive / Reverb (incluso)
Peso: 22 Kg
Espero ter ajudado =D
|
Liro_Points Veterano |
# mar/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
Se for Meteoro dá uma olhada no Bassman. Eu recomendo um Laney LV100, mas é mais caro que 900,00 reais.
|
# mar/09
· votar
Guynho
ajudouu muito sim vlw!
Poutz to vendo os preços o 160 ta 1.390 O.o O 100 ta com um preço razoável, 890
|
Guynho Veterano |
# mar/09
· votar
Bah, então os preços dispararam mesmo...
Na ultima vez que eu olhei os preços, a diferença entre eles era de uns 200 reais só...
Mas cara, o GS 100, pelo que tu falou, atende as tuas necessidades mais imediatas. A Valvula no Drive não faz essa diferença toda que os vendedores gostam de dizer...hehehehe...
Como o amigo ali disse, bom é o Laney LV100, mas tá bem caro...
|
jigo__ Veterano |
# mar/09
· votar
Satchafunkilus tem a linha tf da laney, q o pessoal do forum dis ser melhor q a linha LV, tem mta gente do forum q tem e recomenda, da uma olhada no ML tem uns inteiraços lá
abç
|
Guita Ibanez Veterano |
# mar/09
· votar
Laney LV100
|
# mar/09
· votar
Bom,se eu achar aki na minha cidade ou região,testa-lo-ei
|