Qual amp de 15w pra guitarra devo comprar?

Autor Mensagem
HYBRID PRS
Veterano
# mar/09
· votar


Crate...

Kashmir86
Veterano
# mar/09 · Editado por: Kashmir86
· votar


Comprei o Peavey, obrigado a todos !!
http://img5.imageshack.us/img5/5616/dsc00046h.jpg

Fallenn99
Veterano
# mar/09
· votar


Crate e Peavey.... pegue o mais barato pois com qualquer um dos 2 estara bem servido....

.Raphael.
Veterano
# mar/09
· votar


aonde tu comprou o peavey? se for online me passa o site plx

Felipe90
Veterano
# mar/09
· votar


ei , adiciona ai
- Orange Crush 15r

- Vox Pathfinder 15r ( esse aqui eu ja ouvi um guitarrista renomado daqui da minha cidade tocando num restaurantezinho pequeno e o som tava muito maneiro )
eu sei que o cara toca muito , mas enfim , eh um amplificadorzinho decente e ainda vem com Tremolo e reverb !

espero ajudar!

abs

Xucrute
Veterano
# mar/09
· votar


kra naum pega esses marshall mesmo (tenho um e me arrependo)

de uma olhada no cubo da roland eu vi um por 450+/- vem cum 5 dist e compressor se naum me engano

vlw

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Você quer um amp. de verdade compre um Roland Micro cube 15W tem uma quantidade absurda de recursos até entrada pra MP3 é maravilhoso, estou falando pois tenho um só que de 20. Entre no site www.madeinbrazil.com.br e dá uma fuçada por la´!

Kashmir86
Veterano
# mar/09
· votar


Depois que eu comprei, todo mundo quer adicionar amp na lista, hauah, orange não rola pelo monopolio da made in brasil

o peaveu foi baratinho, R$325,00
comprei na disconildo, www.megadisconildo.com.br
ma parece que os atendentes do site estão sempre offline

levei o anúncio impresso pra loja, la custava R$400,00 , mas o cara fez por R$325,00 sendo que na realidade ele só custa R$325,00 pelo site mesmo, foi um mega desconto que o cara deu.

Na minha opinião o maior defeito dessa loja é que eles colam o logotipo da loja bem no pano dos amps, por sorte encontrei um que ainda não havia sido marcado.

tevo guitar
Veterano
# jun/18
· votar


Pessoal, estou precisando de um amp, quero um pequeno pra utilizar com meu setup de pedais, preciso de um amplificador que não fique abelhudo quando eu ligar a distorção dos pedais, ou seja, que se comporte bem para pedais, não tenho interesse na distorção dele, apenas que o som limpo dele fique bom com os pedais, sem abelhas, qual vcs me recomendam? Abraço

Andras
Veterano
# jun/18
· votar


tevo guitar

Tava passeando pelo ML a pouco, e vi que tem vários Crate FW15 baratos a venda. Só não conferi se é o FW15R (com falante de 12 pol).

Paulo Heineken
Veterano
# ago/18 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


com essa grana, prgaria um meteorozinho mesmo

peequeno, pratico e resistente (ja fique mais de 10 anos com 1 kk)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amp de 15w pra guitarra devo comprar?