meteoro reactor drive.

    Autor Mensagem
    rich lee
    Veterano
    # fev/09


    amplificador valvulado da meteoro otimo para sons mais pesados, amplificador cheio de vantagens ele tem um som limpo e bem definido.
    Postem comentarios sobre ele reclamaçoes(q eu acho q nao vao ter) etc.

    rich lee
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alguns sites que mostram e falam sobre o amp:

    http://guitarplayer.uol.com.br/materias/materia.asp?id=2007

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/site/

    hughet
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom, vamos ver né, as vezes você lê num site parece a maior maravilha... Mas vai saber!

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Postem comentarios sobre ele reclamaçoes(q eu acho q nao vao ter) etc.

    rich lee
    Tu trabalha na Merdeoro por acaso?

    Lord Cachaça
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Postem comentarios sobre ele reclamaçoes(q eu acho q nao vao ter) etc. ¬¬

    Dois mil quatrocentos e dezesseis? R$ 2416,00???
    http://www.novamusic.com.br/detalhe_produto.php?id=150

    Melhor comprar um Bugera ou um Peavey Valveking. Aliás, acho que qualquer coisa deve ser melhor que um amp com o DNA Merdeoro!

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lord Cachaça
    falou tudo!

    flavio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Por ser Hi Gain e ter somente 2 12ax7, creio que der ter varios transistores empurrando a dist. Não deve ser Full Valve

    Lord Cachaça
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    flavio

    pra mim não existe isso de amp high gain. E também nenhum problema em ter transistors. A única distorção que existe de diferente é a de power. O resto é tudo igual, inclusive as dist de pré valvuladas. Se fosse assim bastava comprar um meteoro dr drive pra ter o timbre valvulado. O que não é verdade.

    Diino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lord Cachaça

    concordo, o que importa mesmo é o power.
    pq se fosse por isso ninguem usaria RAT nem tube screamers da vida, mto menos GT2

    flavio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lord Cachaça
    Diino

    Mas eu não falei que isso é ruim oras!!hehehhhehehe.
    Apenas falei que deve ter transistor no pré empurrando as valvulas!! Esse Meteoro ta ae para concorrer com os Peavey Valveking e Bugeras.

    brandfbr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    mto menos GT2

    COMO ASSIM MEU?!?! a Gt2 é justamente utilizada para simular a dist de amps valvulados... e outra, a grande parte que difere esses amps high gain dos "normais" sao os 1238972034 estágios de ganho no pré, que dão aquela distorção ultra true heavy death red black metal from hell...

    TS = Boost

    Abraços

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    flavio
    Apenas falei que deve ter transistor no pré empurrando as valvulas!! Esse Meteoro ta ae para concorrer com os Peavey Valveking e Bugeras.
    e ai velho soube que vc conseguiu concertar seu bugera com um amigo meu Zambelli ! e ai ta gostando do bugera?
    só nao entendi pq vc comparou esse meteoro com transistor com o bugera que eh valvulado totalmente(eu acho)

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não é número de válvulas que dá timbre...

    Não vou esperar muita coisa da Meteoro, por causa do retrospecto dela, mas gostaria muito que esse amplificador fosse bom.

    flavio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    O cara é 100% gente fina e honesto cara!! E o Bugera ta bom demais!! Na verdade não deu defeito nenhum o amp, foi so o fusivel principal que queimou devido uma sobrecarga das tomadas aqui em casa!! E em relação a esse Meteoro, ele tem 2 Valvulas do Power e 2 no pré. Realmente pela faixa de preço, ele deve ser pra concorrer com os Peavey ValveKing e até o Bugera nessa faixa de preço!!

    Abraços cara!

    Lord Cachaça
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    brandfbr

    Eu não entendi foi nada do que tu disse...

    Mas o negócio é que GT2, RAT, TS, são tudo, tudo a mesma coisa, inclusive o Dr Drive da Meteoro. É TUDO a mesma coisa. E oxtra. Não importa se o amp é um mesa boogie high gain from hell. Distorção dele é igual a todas as outras distorções de pré. E sem falar que o amp high gain tu diminui o ganho e pronto. A AMP não é high gain. O que é high gain é distorção de pré que é tudo igual. Deu pra entender agora?

    A unica distorção deferente é a de power. Só isso.

    Por isso que dá pra tocar metal com um fender valvulado e bossa nova com um mesa.

    rockman
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    No visual ele parece um vulcano com três Valvulas a mais. No som, só testando mesmo.

    rich lee
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nao trabalho na meteoro mais tipo amigo meu q tem estudio falo q ele usa e acha bom e eu to pensando em compra um desses mais ai eu quero ve a opniao da galera

    rich lee
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    só postei especificaçaoes q eu ouvi falar de amigos estou aqui para ouvir as reclamaçeo pra ver c isso vale mesmo a pena por mim o que vale é o que vcs q entendem mais do que eu em amp disserem,grato.

    I.R.
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Coincidencia?????

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/212373/

    I.R.
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    esse reactor drive usa as mesmas valvulas do Peavey valveking,(12AX7 e 6L6GC) sera que o circuito também é parecido??? e o timbre????

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rich lee

    Pq vc quer opiniões?

    vc postou tempos atrás

    # Posted: 24/Feb/09 16:33

    amplificador valvulado da meteoro otimo para sons mais pesados, amplificador cheio de vantagens ele tem um som limpo e bem definido.
    Postem comentarios sobre ele reclamaçoes(q eu acho q nao vao ter) etc.


    Entao vc conhece e sabe do amp.

    Será mais um fake da meteoro tentando fazer um merchan no fórum pra desfazer a péssima imagem deles?

    "isto é um mistéeeerio" by cid moreira

    rich lee
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    entao amigo, acabei de checar testar e conhecer bem o amp quando criei isso nao conhecia nem um poko de amps entao fui colocando o que me falaram sobre o amp eu particularmente nao gostei muito mas agora que conheço mais de amps guitarras etc desculpa ai c alguem acho q era algum tipo de propaganda

    rich lee
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara mais uma vez me desculpem por criar topicos ainda quando novato mais agora q conheço emlho o amp q postei ali é praticamente a mesma coisa qw os outros meteoro clen tentando imitar os marshall e o overdrive desse é um pouco melhro q os outro meteoro mais continua com a mesma fama de lixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro reactor drive.