Autor |
Mensagem |
andre_mkvl Veterano |
# jul/11
Pessoal,
Estou na procura de um amp valvulado (usado), na faixa de R$ 3000,00. (1500 de entrada + parcelas)
E como ouvi falar muito bem destes 3 amps, gostaria de saber da opinião de vocês.
Só deixando claro, tenho uma banda de Funk-Rock e DUB com efeitos psicodélicos.
Destes 3, toquei apenas no Hot Rod, e particulamente, achei o timbre Fino!
Mais um detalhe, tenho interesses tambem em um amp c/ distorção para fazer base.
Meu set:
Big Muff c/ Tone wicker OCD fulltone v.4 Boss DD-20 Boss RE-20 Space Echo (c/ pedal de expressão) Wah VOX Whammy IV Phase 90
Minha guitarra é um Cort M600 (estilo PRS)
Obrigado a todos!
|
Lu_Soares Veterano |
# jul/11
· votar
andre_mkvl
Fender Hot Rod Deluxe, tenho esse, com seus pedais vai ficar show, pois o clean dele dispensa comentários.
Abç!!
|
andre_mkvl Veterano |
# jul/11
· votar
Exatamente!
Hot Rod é muito foda! Acho o timbre tele excelente, um dos melhores amps que ja toquei no clean...
Agora o problema é que, se me lembro bem, acho que nao tem distorção, só overdrive nao é isso?!
Queria usar o distorçao dele como base... e os pedais para solo! A combinação do ocd e big muff (ocd 1º e big muff em 2°) não esta me agradando muito, pois uso o big muff mais para fazer base e o ocd como booster!
|
andre_mkvl Veterano |
# jul/11
· votar
UP!
|
Lu_Soares Veterano |
# jul/11
· votar
Eu nunca toquei com esses seus pedais, mas no meu caso uso um overdrive na linha TS low gain (MI audio blues pro overdrive) pra empurrar o drive dele e fica mto bom sim , qdo se aciona o pelo foot a chave more drive ... chega numa distorção bacana pra solo/base... tenta boostar o drive do amp com o OCD... acho q rola sim .
Abç!
|
Lord-g Veterano |
# jul/11
· votar
Esse Fender é um belo ampli eu iria sem medo .Timbrera louca ...
|
e_andreluiz Veterano |
# set/11 · Editado por: e_andreluiz
· votar
Tenho um Fender HOT ROD DELUXE e no quesito Clean é o que há, muito bom... Porém pra usar a distorção que vem nele pra bases não é muito bom, é um drive muito aberto (agudo) mais pra blues, que pode servir pra alguns solos com drive também.
Mas pra peso, tem que colocar um pedal de distorção.
|