Problemas graves num Marshall Park 25r

    Autor Mensagem
    Blue Jazz
    Veterano
    # fev/09


    Prezados,

    Toco jazz e tenho um antigo Marshall Park 25r e fiz uso constante dele em apresentações com um quarteto com baixo, bateria e sax durante nos últimos tempos. Ele tem um som "enorme" prum amp de 25w - parece que tem 40w tranquilamente.

    Produz belos timbres com guitarras equipadas com singles, mas desde que troquei minha tele por uma Les Paul começou a dor de cabeça:

    De cara ele distorceu um pouco o som do canal limpo, acredito que por causa dos humbuckers. Depois de um termpo ele começou a trocar sozinho de canais - do limpo pro sujo e vice-versa. Logo depois o som começou a sumir e voltar, sempre com intervalos de tempo menores nos quais a ausência de som se fazia maior.

    Levei num técnico que trocou umas peças e resolveu o problema da troca de canais, mas a questão do sumiço do som piorou demais: o que ocorria no volume 7 passou a acontecer até nos menores volumes e simplesmente não dá mais pra tocar. O técnico já trocou a bobina do falante, peças, saída, etc, e NADA RESOLVE.

    Se alguém puder me ajudar, agradeço sobremaneira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas graves num Marshall Park 25r