Melhor som limpmo

    Autor Mensagem
    ettoremathedi
    Veterano
    # fev/09


    (sim, eu usei a busca)

    To querendo um ampli, até 2 pau ESTOURANDO, pra usar o som limpo dele. Eu sei que drive bom é de valvulado, e nao to podendo gastar muito num, entao queria um que tivesse um som limpo excelente pra usar meu set junto. De preferencia, que tenha loop e tal.

    Tenho um GDI, um Eq700, uma RP80 ( que nao uso muito) e vo ucomprar talvez um triefx.

    Alguem tem sugestoes de amplis pra usar? É pra estudo em casa e tambem pra tocar em lugares medios, nada de show no maracanã :D

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pega um Pedrone Super Clean. R$1600 o head de 50w. Mas pô, é judiaria ligar um GDI num ampli foda desses.

    ettoremathedi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tenho um ampli Ibanez de 15W horrivel, som distorcido ridiculo, som limpo embolado, entao qualquer coisa ta valendo :D

    Se tiver um ampli com som limpo otimo, loop e ainda distorção melhor que o GDI ( que eu gostei muito), perfieto, podem indicar

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Um Fender Frontman 65 112 é uma legal.

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Melhor som limpo: "Roland Jazz Chorus"

    nada mais.

    ettoremathedi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Só avisando, acho que eu nao expliquei direito, nao quero só tocar sem distorção, quero um ampli pra usar no channel limpo e se quiser, enfiar a MINHA distorção e tal.

    Nao quero tocar só estilo violao não.

    edalko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pega um giannini thunder sound... tem excelente clean, e tem ótimos no ML até 1300,00.

    ettoremathedi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O que acham do Laney TF200?

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ettoremathedi
    É legal. Mas pela diferença de preço dele pro TF100, vale mais a pena o TF100. A válvula no pré do TF200 deve ser só enfeite.

    Cynic
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ow mano
    tenho maior vontade de comprar umas antigueiras dessa tipo o thunder sound...
    será que vale mesmo? pq pouca gente fala deles!!

    quanto ao tópico, eu tb preciso de um bom clean cara, e provavelmente vou pegar um laney! o LV100!

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    edalko
    Pega um giannini thunder sound... tem excelente clean
    Cara que Deus abençoe o "Tranquilo" ... esses amps são porrada...tive receios de pegar meu tremendão mas agora não largo tão fácil.... eles tem um clean show e recebe bem pedais de drive, até porque é muito difícil ter overdrive desses amps....mas o clean já compensa...mas fala a verdade, você agora está armado...soldano...meu Deus coitados dos seus vizinhos...hehe

    ettoremathedi
    Cynic
    Esses amps da Giannini são pérolas e tem muitos colecionadores por aí....é procurar que vc encontra muita coisa sobre eles...acredito que o fato de não ter um canal "sujo" diminua sua procura...mas o clean compensa cada centavo... e como o Edalko já havia dito tem amps bons na casa dos 1300...

    detalhe: o meu é um Tremendão SL 100W...ainda não consegui usar acima do volume 2...na verdade nem muito no volume 2...rs!!!!

    edalko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    JOHNathan Petrucci

    Opa, mas saiba que o Soldano é bem domesticável... tá certo que o legal é despejar volume nas valvulas de saída, mas ele se comporta bem em baixos volumes.

    O Thunder Sound é legal porque tem 50W ao contrario do Tremendão que tem 100W. Assim vc pode usa-lo com mais volume e extrair um pouco mais do amp.

    jamesbond
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ettoremathedi

    Para ter na garagem, studio, ou pequenos shows...

    Tente Marshall valvulado Vintage Modern - 2266C

    Para baixo: Cubo Bass da LINE 6....o resto é lixo.

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fender ultimate chorus é legal

    brandfbr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Laney vc30 (usado tu acha por 2 mil...)

    peavey bandit, valveking...

    esses giannini's tmb sao uma boa pedida...

    Abraços

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    "Só avisando, acho que eu nao expliquei direito, nao quero só tocar sem distorção, quero um ampli pra usar no channel limpo e se quiser, enfiar a MINHA distorção"

    Cara, nem sempre o melhor timbre limpo será o melhor timbre para se usar pedais de distorção. Exemplo claro é o Roland Jazz Chorus. Timbre limpo maravilhoso, mas não fica bem com pedais de distorção forte.

    edalko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lasanha

    Mas os Gianninis ficam bens tanto no clean como com o uso de pedais de drive.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Fender Fm212R
    o clean dele é uma maravilha e casa bem com pedais de overdrive e distorçao. E tb fala alto pra kct.(com qualidade, diferente de uns amps por ai que tem 200 W mas o som é um cocô)

    wiskeria
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    som limpo é fender valvulado ou giannini antigo. Mata qualquer amp...

    ettoremathedi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Up, porque eu fui hoje na teodoro e amei o Laney LV200, consegui semi-fechar um negocio de um semi-usado em EXCELENTE condição por milão.

    vale a pena, não? eu tenho um ibanez 10W, é uma merda, e nao achei novo, só o LV300, que ta um roubo, mais de 2 pau e meio, entao ja imagino que o LV200 novo deve tar quase 2 pau

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ettoremathedi
    Esse Laney LV200 é um bom amp sim. Não é excepcional, mas é bom.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor som limpmo