meu set de equips

    Autor Mensagem
    Lake
    Veterano
    # set/06


    Desculpa incomoda no meu 3o topico mas infelizmente eu nao tive opcoes e nao consegui abrir minha mente ainda qto ao qual amplificador comprar.
    eu tenho uma jackson jdr 94 concept e uma pedaleira boss me-6, tava kerendo um ampli, eu tinha um atomic drive mas nao gostei dele achei o som mto ruim, distorcao mto chiadera ... enfim nao gostei.Eu gosto de metal e queria montar um amp pra tocar isso, seria um amp pra tocar em lugares nao mto grandes, e pra estudar acho q uns 50w deve dar... o pessoal me indicou apenas laney laney mas eu keria ter outras opcoes boas para escolher pro tipo de som que to kerendo. Quem puder me ajudar ja agradeco de ja.

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    de uns 600 a uns 1000 reais... Qual voces testaram, possuem ou ja ouviram nessa faixa ser um amplificador de bom custo beneficio ?

    filipethadeu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara, vc, antes de pedir ajuda, tem que saber o que vc ker. vc vai usar a distorção da pedaleira? ou seja, vc só precisa dum amp com um clean legal? n tem preferencia nenhuma por potencia, falantes, nada?

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu nao entendo de potencia falantes -.- por isso to pedindo ajuda... eu keria um amp com um clean legal mas q se eu botasse uma distorcao o som ficasse legal... a distorcao do meteoro por exemplo achei mto ruim....

    filipethadeu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é só para estudo e ensaio ou shows? se for pra shows, +- quantas pessoas? nesses shows, tudo é microfonado ou n?

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    seria um amp pra tocar em lugares nao mto grandes, e pra estudar... nao mtas pessoas talvez umas 50 70 ? qto a microfonado nao sei se isso eh vantagem... enfim -.- da uma dica ae ....

    filipethadeu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Lake

    microfonado é o seguinte: na verdade não é vc que escolhe, é algo que a casa de show dispõe. quando o lugar é grande ou a casa de show quer ter um som legal, eles mocrofonam todos os equipamentos. pelo jeito vc nunca deve ter tocado nesse tipo de lugar, se n saberia! se tu banda ja tivesse num eskema mais massa e tocasse soh nesses lugares, vc n precisaria de um amp potente, pq eles microfonariam o amp, sakou?
    tem guitarrista foda aqui em bsb que toca com um fender de 10w!

    pela experiencia q tive em shows pekenos, amp só aguente bem, qualquer tipo de show pekeno (lugar aberto ou n) se for de 100w solid state. eu tocava com um laney tf2 e tinha que usar sempre no 8, e isso nao era legal mesmo! ja no tf 3(120w) que tenho nunca tive problemas!

    se vc ker só usar o clean do amp e a distorção de pedaleira, eu me preocuparia em pegar um amp legal de 50w ou mais. se vc ker usar a distoreção do amp, vai ser dificil pegar algo legal por esse preço. não é propaganda oportunista, mas eu estou vendendo o laney uehuehuaee se kiser falar mais comigo meu nick arroba uol.com.br no msn

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mais pessoas poderaiam me falar sobre mais amps please, agradeco de ja

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Lake
    Buenas, pelo que ví, vc usou a pedaleira e a distorção do ampli conjugados...Vc disse que a distorção do ampli não é boa...Bem, isso não deve ser feito, pois vc não saberá distinguir de onde vem a chiadeira, apenas o resultado delas.Por experiência em meu estúdio(não querendo limpar a barra do Meteoro), verifiquei que a maioria das pedaleiras digitais de baixo custo, fornecem aos ampli um som de "taquara rachada", que se nota perfeitamente na mesa da técnica, quando o pedal é acionado.A Boss ME6 é até razoável, mas nada impede um eventual problema na mesma.Se vc quer um ampli que se adeque à mesma, pegue-a, mais a guitarra, ponha debaixo do braço e vá às lojas.Plugue o seu set nos amplis e veja qual lhe agrada mais, pois por melhores que lhe indiquemos, podem não casar com seu set e vc chamar a gente de "picareta".Um abraço!

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    obrigado pela dica, porem eu queria saber pelo menos as marcas q eu devo "fugir" pois nao se tem um custo beneficio adequado...

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Lake
    Fuja de Meteoro e Warm Music.
    Acho que um Laney é uma boa pra vc, um TF200 quem sabe oO?

    filipethadeu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Van_Lorien
    ou um tf3, d 120w...

    Lake
    Veterano
    # set/06
    · votar


    auhahuauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original