Autor |
Mensagem |
FelipeMassa Veterano |
# fev/09
Pessoal,
Hoje a tarde eu dei uma olhada no guitarpro da Damage Control do Petrucci, e arrisquei gravar alguma coisa dela, mas errei tudo.. preciso de um bom tempo para tirar essa musica, gravei só um trechinho para ver como ficava o timbre.
Só o baixo e a batera que é midi do gp5. O drive é do ampli. A guitarra é ibanez com o FRED recem colocado na ponte e PAF pRO no braço.
http://www.4shared.com/file/83623430/21ff67d1/DamageControl.html?dirPw dVerified=45a71202
abs
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
FelipeMassa kra vc posto no forum errado, ou não???
abç
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/09
· votar
FelipeMassa Muito bom cara! Excelente timbre! Não conheço muita coisa do Petrucci, mas curti muito essa sua gravação. Achei o timbre da base meio 'quadrado', digamos assim. Não sei se tem muito ganho ou algo assim, dá a impressão que precisa ser mais orgânico entende? Mas tá show cara, bem legal mesmo.
|
FelipeMassa Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__, kra vc posto no forum errado, ou não???
Se eu postar no forum de guitarra, vão me linchar heehhehe a musica está horrivel, dei uma olhada na tablatura e gravei :) vou tirar com calma! quis postar aqui para mostar o som do meu ampli.
zaqueu_grunge,
Achei o timbre da base meio 'quadrado', digamos assim. Não sei se tem muito ganho ou algo assim, dá a impressão que precisa ser mais orgânico entende?
Valeu, legal que gostou do timbre, eu tentei mexer o mínimo possível do som que sai do falante.
Exato! coloquei o ganho quase no talo e não apliquei nenhum efeito, apenas o drive. Guitarra base Treble 3hrs, Bass 3hrs, Mid 9hrs. Cortei bem os médios para tentar ficar proximo do Petrucci.
Gravei duas guitarras de base PAN L e R, e uma no centro.
abs
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
mto bom cara!! timbre fico da hora!!! que ampli e qual ibanez vc usou??
|
Filipe_ Veterano |
# fev/09
· votar
faltou dizer que amp é esse... =)
|
FelipeMassa Veterano |
# fev/09
· votar
Slash_1989, Filipe_
Usei uma ibanez rg1570, paf no braço, fred na ponte, handmade, com e EL34 no power e um falante. Não sei ao certo qual é a esquema dele. é antigo e comprei usado.
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
massa man... apesar dos erros!!!! huahuahauhauhauhauahua po....erro pra caraio na verdade!!! mas fiko massa man.. n é todo mundo q posta alguma musica com erros... tem q ter coragem!!! mas treina direitinho ae, e depois posta uma versão completa e n errada e no topico certo!!! n tenha medo de criticas kra... elas podem fazer a diferença!!! flw man
|
FelipeMassa Veterano |
# fev/09 · Editado por: FelipeMassa
· votar
darrel,
Vou fazer o seguinte, vou tirar essa musica com calma e postar no forum de guitarra, blz? estou fechando o tópico e abrirei um novo em breve.
abraços
|