Amplificador pra Baixo!

    Autor Mensagem
    Albernardino
    Veterano
    # jan/09


    Estou a procura de um amp bom pra show, toco metalzaum mesmo, e tb pop rock
    inclusive jah fiz um topico , na epoca ia pegar um black rose, mas acabei nem pegando, um que esta me interessando, porem nao consta na lista abaixo eh o hartke a70 que o forum entero fala bem dele e o preço nao chega a ser exorbitante
    Entrei em contato com o vendedor e ele me passou os seguintes preços:

    BEHRINGER - AMP BX 10'' ULTRABASS BXL450 50W - R$750,00
    BEHRINGER - AMP BX 12'' ULTRABASS BXL 900 70W - R$1026,00
    METEORO - AMP BX 15" QX200 CB TWO REVERB 200W - R$1248,00
    STANER - AMP BX 10" BX100 100WRMS - R$798,00

    Esses tb ele passou mas estao fora de cogitação ;p
    FENDER - AMP BX 15" BASSMAN 150 - R$2289,00
    HARTKE - AMP BX 10" X 4 COMBO VX3500 350W*S/CX* - R$2949,00

    Em relaçao aos quatro acima e o hartke a 70 quais vcs recomendam?
    VlewsSs

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, acho q vc encontra os Behringer um pouco mais baratos se der uma procurada melhor, tente www.joaberosa.com.br, ou até msm na www.playtech.com.br; dispensa meteoro e staner, caro e qualidade ruim; velho, se o preço naum e exorbitante pra vc, o Hartke e MUITO BOM de GRAVE! pra kem toca baixo já viu né. Mas tipo, os Behringer sao com falatne Jensen / Bugera, daí fica pau a... compare este hartke com os modelos da Behringer de msm faixa de preço, tera uma didea melhor, no site tem todos os modelo e manuais em portugues ja... www.behringer.com

    mum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Shakari
    cara, cuidado que esses amps podem arregar nas apresentações da sua banda... no mínimo 100w é o recomendado. Eu pegaria um daqueles combos behringer 2x10 de 300 watts. Já testei e recomendo.

    Shakari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mum
    Bem, na verdade eu toco guita, e nem faço shows; :))
    Como ele já havia postado uma relação dos amps, me resumi somente a falar da qualidade deles, sem falar da potência...
    até concordaria com vc, mas amp de 100 é meio trabalhoso pra carregar, acho q seria melhor estes de 30 a 60 microfonados ou em PA, mas daí é questão da situação de cada um, mas msm com relação as potencias mudarem, ainda sustento a opi sobre a qualidade dos amps, qr dizer, se quiser um maior so muda o final da serie... vlw a todos

    Albernardino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pensando seriamente em pegar o hartke a70 mesmo

    vlews pelas sugestoes

    Badoe
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Badoe
    · votar


    Albernardino
    Cara o Staner não é ruim não.
    Se pegar o BX200 então. Fala muito e tem ótimo timbre.
    A construção é legal e é confiavel sim (já tive um por anos).

    mum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Na verdade era pro Albernardino a msg! foi mal!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Albernardino
    O BX200 vale mais a pena que o BX100, pois o BX200 tem 140W e o preço não é tão mais caro em relação ao BX100. A construção dele é parrudona. Nunca sai com ele daqui de casa, mas ele deve ser pau pra toda obra!

    SERGIAO
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    STANER 150 ( pra quem gosta de pêso fica bom também para guitarras )

    Albernardino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    superup!
    vlew ae pessoal por opinarem andei pesquisando
    um tempo,pensei em investir mais e achei o preço interessante
    do
    HARTKE - AMP BX 10" X 4 VX3500 350W
    axei ele no megadisconildo por R$ 2210,00

    e penso em pegar ele
    alguem sabe onde mais tem pra comprar esse amp?

    nem no mercadoca livre nao tem
    lol

    mum
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A hartke ta acabando com o estoque dela! ta bem dificil achar coisas novas deles por ai hehehehehe.

    Albernardino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    olha ele aqui tb
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-4877-Amplificado r_Cubo_para_Contra_Baixo_Hartke_VX3500__350W_RMS

    soh q tah indisponivel
    =[

    Zepenildo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara, vai de Staner ou Hartke. Testa os dois e vê qual som te agrada mais. A Staner é a melhor em amps nacionais e a Hartke é uma gringa que tem custo/benefício muito bom.
    Um abraço

    Albernardino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ah, e a diferença desse
    http://www.thomann.de/pt/hartke_vx3500_basscombo.htm

    pra esse

    http://www.thomann.de/pt/hartke_3500vx410.htm

    alem de eles serem separados,claro.

    rsmattos
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: rsmattos
    · votar


    Esse Staner BX200 foi comprado por uma amiga baixista e só funcionou em 1 show, no segundo ele ligava mas o volume era quase inaudível... E olhe que foi comprado 0Km!! E o pior foi que ela descobriu que ele tinha aberto o bico na hora do show, tive que emprestar o meu (que por sorte estava no carro), um Antera BX150, para o show poder rolar.

    Isso aconteceu ontem, ela ficou de leva-lo à assistência essa semana para ver o que aconteceu. E a 1 mês +ou- outro cubo dela queimou e levou junto o baixo, puta azar... Mais uma vez meu Antera salvou a pátria, mas dessa vez tive que ir buscar em casa.. rsss

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rsmattos
    como que o cubo queimou e levou junto o baixo? ele pegou fogo e incendiou o instrumento também?

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rsmattos
    no segundo ele ligava mas o volume era quase inaudível...
    Este ampli tem um controle "gain" e um "volume". Se o gain estiver em 0, o som vai ficar muito baixo mesmo. Quanto maior o valor de gain, mais sensível a regulagem do volume fica.

    rsmattos
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: rsmattos
    · votar


    DotCom
    como que o cubo queimou e levou junto o baixo? ele pegou fogo e incendiou o instrumento também?


    Realmente não sei, isso foi o que ela me disse no domingo passado, que tanto seu amp antigo, o Warm, quanto o baixo tinham ido para o saco. Mas com certeza incêndio não foi, eu estava lá... hehehe...

    erico.ascencao
    Este ampli tem um controle "gain" e um "volume". Se o gain estiver em 0, o som vai ficar muito baixo mesmo. Quanto maior o valor de gain, mais sensível a regulagem do volume fica.


    Ah, não foi nada disso, olhamos todos os detalhes e inclusive isso... O amp, quando ligado, não fazia nem aquele "TUM" característico, só acendia a luz e pronto. Mexemos em todos os pots para ver se resolvia, mas sem sucesso.

    mum
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    rsmattos
    isso ta mais com cara de ligar amp em 220v.

    wiskeria
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: wiskeria
    · votar


    a tua amiga deve ter um baixo que queima tudo, provavelmente falantes... Estes staner raramente dão pau assim, acho que foi azar.

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    rsmattos
    ela precisa é mandar o amplificador pra assistência pra ver o que realmente ocorreu. o baixo provavelmente está ok.

    rsmattos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    wiskeriaa tua amiga deve ter um baixo que queima tudo, provavelmente falantes... Estes staner raramente dão pau assim, acho que foi azar.

    No Staner ela ligou um baixolão Condor CB106, já no dia que deu pau no Warm ela estava com um baixo Ibanez... Vai saber...

    A única variável presente nos dois acontecimentos é sua pedaleira Zoom B1, de resto é tudo diferente... Sal grosso nela!!

    mum
    isso ta mais com cara de ligar amp em 220v.

    Pior que não, é tudo 110 aquí na cidade e os equipos sempre são ligados em estabilizadores.


    DotCom

    ela precisa é mandar o amplificador pra assistência pra ver o que realmente ocorreu. o baixo provavelmente está ok.

    Tá tudo lá já, ela aguarda uma posição para saber o que realmente aconteceu...

    Tô chamando ela de "mão de sexo", pegou, fode! kkkkkkk

    rsmattos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bom, o Staner novo estava com um mal-contato no fio do falante (segundo disseram a ela na loja) e já foi consertado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador pra Baixo!