Meteoro 20w R$150,00

    Autor Mensagem
    HackerGuitar
    Veterano
    # jan/09


    Dae Galeera...

    Vcs acham que esse amp ae vale o preço??

    Flw

    Zandor
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Se estiver funcionando direito vale

    jcbass
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara...vale sim!
    as eh para Guitar ou Bass?

    HackerGuitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    jcbass
    é pra guita mesmo cara

    pasb2006
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    HackerGuitar

    Se for o atomic drive, vale sim, bom amp. Especialmente os mais antigões.

    alele
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    por esse preço até eu queria um meteorim desses...

    .DuFF.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pasb2006
    Se for o atomic drive, vale sim, bom amp. Especialmente os mais antigões.

    Eu tenho um Atomic Drive antigão, comprei em 2002... é aquele que ainda tinha o painel dourado e tal, parece um Marshallzinho hehe
    É um bom amp pra estudo, o clean é bom e tal... mas a dist eu acho um cocô... toda embolada, sem peso e presença nenhuma... se vc tiver um pedal bom pode usar ele só no clean e a dist do pedal. Agora pra tocar com banda não da... 20w é mto pouco e ele some perto da banda...

    HackerGuitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    .DuFF.
    É cara...seriia só pra estudo mesmo...não tenho pedal ainda, mas to pensando em uma zoom G1, já que não disponibilizo de muito cash pra montar um set legal...=\

    Daíi quando tiver definiida a banda é outra história...ainda tá tudo no "papel"...huashuuhsuhsuhsa

    Valeeu

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    .DuFF.

    Tenho aqui um Meteoro Atomic 20w tmb... Não sei q som sua banda faz mas eu nunca cheguei a usar o meu amp no vol. max... Ele faz um sonzera absurda mesmo sendo pequeno!

    Em relação ao drive dele ... é lixo mesmo!!! Creio q como é u amp p/ estudo botaram um drive d quebra galho... Mas p mim oq importa num amp é o clean mesmo! =D

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    HackerGuitar

    É esse q vc está pensado em pegar?

    http://www.mundomax.com.br/_cubos/cubo_guitarra_20w_atomic_drive_meteo ro_245.jpg

    Se for vale a pena... Paguei uns 300 e tal no meu novo acho q em 2007... Veja se ele está bom, teste bem antes de comprar, n se preocupe se ele estiver em boas condições será um ótima compra!

    HackerGuitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fill.zanchez
    É um desses sim, mas eu vi todos pela internet...to pensando seriamente ainda, acho que vou dar uma procurada aqui nas lojas de curitiba... é melhor poder ver e testar bem antes, não importa se for pagar um pouco mais caro... vou ver um usado que estiver bom...só naum muito caro...=\

    ehiheeihehihe

    Valeeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro 20w R$150,00