Autor |
Mensagem |
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Hum valeu cara pelo comentario Mais fala um modelo desses laney de 65 pra vida toda e que esteja nun bom preço Ateh 700 estorando Tem um Laney LX65R, 65W, R$800 mais ou menos. Axo 800 muito Nun tem um modelo bom e mais barato?
|
Grimc Veterano |
# jan/09
· votar
juninho2204 aff, vc nao pode juntar 100 reais, axo q vc quer o merdeoro msm, entao vai na fé.
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
nun tem outro modelo de Laney com melhor preço?
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
juninho2204
cara, nem tem viu... e olha que eu to procurando, na net toda....
eu to louco atras desse laney lx65r tambem, ou do lv 100, dependendo da diferença do preço deles... hehehehe
acho que nao vai ter jeito, vou ter que ir pra sampa buscar o meu mesmo, ai pode ser que eu encontre coisa até muito melhor por esse preço, ja que vou acrescentar na busca os usados né...
c vc achar por ai c me avisa!
abraço, até
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Blz Vc tah querendo gasta qto? Flw
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
juninho2204
a gente tá mais ou menos no mesmo barco heheheh
até uns 700 ou 800 pra mim ja tava bom....
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
ueehsauheua Qualquer dica q tiverem pra nois ai tah valendo Flw
|
jigo__ Veterano |
# jan/09
· votar
kra economiza mais 100 e vai de laney, meteoro não rola, vai q vc pega uma "bomba" (tendo em vista o controle de qualidade deles) ai vc casa com ele e perde 700 por nao querer economizar 100...
abç
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
Olha cara. Junte um pouco mais e compre um produto confiavel e de melhor qualidade. Esses 100 q vc economiza podem tornar-se 200 de um futuro defeito no ampli hahaha.
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Hum vlw E nun achei esse Laney na net Alguem pode falar algum site que venda ele? Valeu
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
juninho2204 Meteoro usado deve ser foda, principalmente com os relatos de problemas. Se for de Meteoro compre um novo para ter a assistência técnica pelo menos.
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Eh eu achei um Meteoro Nitrous GS100 Novo Por 600 reais com frete incluido Deve valer a pena Flw
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
juninho2204
ué, me interessa muito! hehehehhe
manda o link pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
até
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Oh cara soh tem uma Mais axo q nao vo comprar Se quiser eu tenho o msn dele Pode passa?
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
juninho2204
pó mandar...
pq c nao ta querendo?
é novo mesmo isso ai?
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Eh novo sim Vo pega pera ai Nun to querendo Pq ateh amanha ele tem comprador e eu to sem grana euhasueah Se tive avista ele te vende bisleyaraujo@hotmail.com Flw
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
add ela la...
pena viu cara...
onde c arrumou esse vendedor ai????
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
ML Tava 650 + frete e pedi disconto Ateh esse preço Flw Conversa com ele amanha e ve se consegue feicha negocio Tem a grana jah?
|
jackson_4 Veterano |
# jan/09
· votar
ah só, vi lá....
não, nem tenho a grana também...
parece que vai ficar pra uma próxima entao né, fazer o que?
abraço
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Ehh ueahsuhase Eu tenho q vende o meu Warm Music ainda Antes de vende ele nao compro outro.. ;(
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/09
· votar
Não sei pq, mas esse tópico tá me cheirando a propaganda.........
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que nao cara Tava perguntando a opnião Para comprar o AMP Arrumei um cara com bom preço Dakele amp E ele queria o msn do cara pra conversar com ele Eu passei Q q tem demais nisso?
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
50 watts já dá e sobra para ensaios e shows. Eu não aconselho o Nitrous.
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Aconselha qual?
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
juninho2204 Na boa cara, já é o segundo tópico seu que se estende sem muito sentido. Chega um ponto que temos que partir para as lojas e testar os produtos, só assim agente decide.
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Então Quero dica de que modelos testar Lah no outro Decidi Testar Cort Viva Gold 2 e Condor CLP2 E pronto (CLOSED TOPIC) E aqui ainda nada
|
JC_Junior Veterano |
# jan/09
· votar
mas a galera já falou do LV1000 de 65W
e tem o o fender frontman 65R também, só que eu não sei o preço dele....
|
juninho2204 Veterano |
# jan/09
· votar
Tao mto acima esses preços desses amps cara Tinha q arrumar uns mais em conta como o preço Do meteoro GS100 nun tem melhor que ele no msm preço?
|