Autor |
Mensagem |
eric bluesman Veterano |
# jan/09
ola, turma faz um tempo q nao entro aqui e gostaria de perguntar sobre os amplis da marshall 8040, pois recebi proposta de troca por meu meteoro atomic 50 , mas no conheco muito sobre o valvestate, alguem q tenha pode me dizer se seria bom negocio trocar?
|
eric bluesman Veterano |
# jan/09
· votar
alguem pode me ajudar
|
eric bluesman Veterano |
# jan/09
· votar
o meteoro de som limpo tem um volume bem superior ao marshall, sera q pode ser problema no canal limpo ou coisa so de potencia mesmo?
|
yuri guitar Veterano |
# jan/09
· votar
eric bluesman
você tem que ver a potência cara,
porque o atomic é 50 watts, e num adianta nada vc trocar por um marshall de 15 watts,
se bem que os ampli da marshal são ótimos, mais s for um ampli de 50 watts cara, po o cara deve ser doido pra trocar o ampli.
flw
|
ganja2 Veterano |
# jan/09
· votar
cara eu tenho um 8040 e realmente o canal limpo tem um volume menor. Eu uso o vol do canal limpo proximo ou no maximo, usando um pedal de volume sempre na saida do amp pois uso apenas a distorçao do amp. Cuidado com a regulagem ajuste o som nos dois canais e principalmente o seus niveis do volume. O uso do pedal de vol na saida foi excelente pois ajusto o timbre no vol da guitarra esse amp e excelente!!!!
|
ganja2 Veterano |
# jan/09
· votar
pela distorçao desse marshall, compensa a troca
|
Shakari Veterano |
# jan/09
· votar
Cara, Marshall sei q presta os top, este cubos já vi alguns e na gostei, mas Meteoro, tbm n gosto... se fosse pra vender pegaria a grana e ia de Peavey, Laney ou Behringer; nesta ordem, pra cubos até uns 60W, com ou sem efeitos; foi o melhor custo x benfício q já encontrei, por ordem de preço lógico, apesar de q em qualidade dependendo do modelo de qual a qual, eu iria ou de Peavey ou de Behringer, mas se pegar Laney no preço tbm vale.
|
LeoBrazil89 Veterano |
# dez/10
· votar
Shakari Gosto realmente não se discuti, porque preferir behringer que o Marshall Valvestate impossivel
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/10
· votar
eric bluesman Se fosse o MEU caso eu trocaria sim, vc vai voltar qto pro cara, ou vai ser pau a pau?
|