Cubo Meteoro Atomic Driver 20W RMS

    Autor Mensagem
    Psyco Guitarrista
    Veterano
    # mar/08


    bom, eu queria opniões sobre esse ampli, sobre regulagens legais e tal
    o que vcs acham da combinação desse cubo com uma guitarra tagima t - zero special series?
    e o que vcs axam dessa guitarra tbm?
    boa?
    tem um cara querendo me vender esse cubo usado, por 300 reais, sera que vale a pena?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tem um cara querendo me vender esse cubo usado, por 300 reais, sera que vale a pena?

    que caro hein... preço de novo...

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Psyco Guitarrista

    fala aee rapaz, bem esse foi meu primeiro cubo...
    usei ele por quatro anos...
    fala bem para a potencia oferecida, ensaiava com ele tranquilamente, oferece um som legal(com pedais ou pedaleiras) pelo preço, mas tem falante e 8"... nao dava o peso necessário(mínimo) nem fudendo.
    novo eu encontro por R$ 296,00 por aki (Vítoria)...
    quer uma dica???
    pega um Amp com falante de 12"...
    existem uns baratos como o próprio atomic Drive 50 W
    espero ter ajudado mas eese de 20 quebra um galhao...

    Billy The Kid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Psyco Guitarrista
    Meu primo tem um meteoro atomic drive... ele é bem nervosinho...mas eu achei ele um amplificador bom,mas é pra tocar coisa mais pesadinha... Enfim...eu achei ele um amplificador bom, eu tenho um Meteoro Nitrous Drive que eu gostei bastante dele eu paguei 400 por ele se não me engano eu não me arrependi, eu queria uma coisa mais alta tipo uns 30 wats por ae mas ele é 15... Mas não me arrependi mas se voce quer comprar esse atomic drive tbm vai ser uma boa escolha.... Essa guitarra eu não conheço e não vou comentar,a única coisa que eu sei é que dizem que essa tagima é boa... Bom acho que é isso man, espero ter ajudado e boa compra!

    Rikrdo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eae fera tudo blz?
    ae tenho um amigo q tem esse atomic drive 20W.....ele é bom, tem qualidade no som mas é so pra estudar mesmo pq nao cobre uma bateria facil nao......pra ensaiar fica bem dificil.....se for só pra tocar em casa tá otimo....

    karil marx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Psyco Guitarrista

    ja toquei nele e achei uma merda, chia demais....

    acho mais jogo levar um dos seguintes amplis: CRATE GT-15, CRATE GX-15, Peavey Rage, Onerr Mustang 20, Onerr Block 20FX.

    boa sorte!

    mazellan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu tenho 1....
    ele eh bom para ampli de estudo qdo vc naum tem dinheiro e tals...

    comprei o meu pq paguei 130 nele...aih tmb num tem nem como...
    ele tem um som normal, nd d fantastico, mas tmb num eh tão porcaria como jah ouvi em alguns amplis...

    Psyco Guitarrista
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    valeu pelas dicas galera =D
    eu testei e gostei do som, queria pra enssaiar mas principalmente para estudar em casa, estou aprendendo ainda e também aqui ta fraco de galera pra formar banda no estilo que eu quero, a galera só fala e não faz nada, aff raiva

    bom mas sobre o ampli, valeu mesmo as dicas =D
    axu que vô comprar ele mesmo, pelo menos pra estudar neh, e depois quando eu melhorar mais um pouco meu nivel e arranjar uma grana troco por um melhor, a falta de emprego eh triste viu, queria comprar um com uma potencia um pouco maior e uma pedaleira g2.1u mas dinheiro ta em falta, ai vou negociar com o cara pra ele fazer um menos ai no preço =]

    fui ver em outra cidade os preços pra comprar lah, e tinha a zoom g2 por 570, e a zoom g2.1u neh que vem com pedal de expressão por 950 reais
    que roubo =x

    vou ligar pra lah pra conferir o preço desse cubo novo, mas axu que num vai ser 296 lah naum =/ mas ta ok, vou ver si o cara baixa o preço ou si não, vou na loja e pego um novo, axu que o preço num vai subir muito naum =]

    obrigado ai pelas dicas viu galera
    valeu mesmo

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    faltou so vc falr qual seu estilo musical.
    realmente nao dapara fazer milagre com falante de 8".
    É uma das poucas opões que temo de amp baratos...
    Deveriamso ter um modelo com falante de10", um desses seria perfeito para um rock ate num ensaio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo Meteoro Atomic Driver 20W RMS