cubo meteoro qx200 com algum pedal de equalização

    Autor Mensagem
    LaMbiDo
    Veterano
    # jan/09


    Pessoal queria saber se ficaria "melhor essa combinação para tocar e tirar um som com meu baixo, o q acham?
    obs:vou vender meu staner bs150 por 800 reais, se tiverem tempo podem falar algum cubo por esse preço ou um set sei lá!!
    Opinem agradeço

    LaMbiDo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Lembrando que tenho um baixo cort action v, e esse cubo que irei comprar (talvez) tem mais de 2 anos se nao me engano

    LaMbiDo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pô pessoal deem uma força

    Badoe
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu confio muito mais na Staner que na meteoro.
    Não venderia o BS150. Alías, acho um dos melhores custo/beneficio do mercado este ampli. Têm bom timbre e é confiável.

    Abraço.

    LaMbiDo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bem pensei em comprar um pedal boss geb7
    oq acham? com esse cubo?

    DotCom
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LaMbiDo
    eu também tenho um cort action bass v, baixo bem legal.

    tenho um groovin beq-200, que é cópia descarada do boss bass equalizer, e que me serve muito bem quando tenho que "salvar" amplis com equalização deficiente.

    eu acho complicado comprar um cubo meteoro usado, porque não confio na durabilidade dele, acho que vai dar pau a qualquer hora, sabe? mas enfim, dá pra tirar um som legal (claro, nada de "oh meu deus que timbrão" pois meteoro não ajuda muito...), eu toquei em um BX-200 e tirei um som legal, que aparecia na mix, e tinha um peso legal, com um bom timbre no slap.

    LaMbiDo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    fui testar ele hoje e achei bom mas o grave dele nao é la o bixo (equalização) ele é mais agudo e tem mais de 3 anos com ele
    e nao deu problema nenhum, usavam para ensaios e usavam bem alto pq ja vi o ensaio uma vez ele aguenta bem
    por 450 o cubo
    pessoal continuem comentando!
    quanto mais melhor!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cubo meteoro qx200 com algum pedal de equalização