Meteoro Space

    Autor Mensagem
    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03


    Alguem tem esse amplificador? ele e um bom custo x beneficio? a distorçao dele da pra quebrar o galho?

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarMan
    eu quase comprei um, a distorção dele da pra levar de boa

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o reverb dele e de mola?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    É sim. A distorção dele não tem mto ganho, ela é mais indicada pra tocar sons clássicos ou blues.

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu tenho um amplificador da wattson mais pelo que vi ele e mto fraco disseram que qualquer pedal nele ia ficar uma porcaria, ai eu tava pensando em comprar esse meteoro space, sera que a distorçao dele da pra ficar pelo menos uma distorcao parecida com a do black sabbath?

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ajudem ae!

    SlowMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarMan

    Kra um baguio eu te digo ....
    a distorção desse meteoro space naum vale um real ...(bom eu naum gostei !)
    ele é em torno de 600 reais novo ,mais eu acho que com um pedal ele deve ficar legal !pq ele por ser um AMP de 50Wats
    da meteoro vale a pena !

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu ficaria com Atomic 50, que apesar de um pouco mais caro, tem um falante de 12, que acho que demora mais pra rachar.

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu to na duvida se pego o atomic de 50, o space ou entao o 208gt da warm music qual tem o melhor custo x beneficio?

    bocao
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: bocao
    · votar


    GuitarMan

    Estou com a mesma dúvida...... só que o Warm Music não me interessa. Quero o Atomic ou o Space, mas não tenho nem como testar essa coisa. Fui perguntar pra um amigo do meu pai, que toca faz uns 200 anos, ele falou que é preferível o de 12 que 2 de 8. Mas esse negócio do ganho de drive do Atomic tá me deixando encucado...

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao
    teve uns cara aqui do forum que disseram que 2 de 8 e melhor, eu tava querendo saber e qual dos 3 amplificadores tem a distorçao melhor pois so tenho grana pra comprar o amplificador, pedal fica pra depois.

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarMan

    É exatamente a mesma situação que a minha. Vou comprar o ampli agora, e depois, daqui uns 10 meses, mais ou menos, vou pra São Paulo comprar uma guita nova e um pedal. Não tem como vc testar os ampli?? Aqui na minha cidade, só por encomenda, e eu não tô podendo viajar pra comprar. Warm Music não tem por aqui.

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A distorção do Space não é boa não cara... Ele é excelente, mas a distorção não...

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: The Hellraiser
    · votar


    Se alguem ainda não conhece o Space clique aqui!... hehehehehehehehehe

    iug guitar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara o melhor teste e plugando a guitarra no ampli,o negocio e que cada ampli tem seu timbre e depende muito da guitarra cabo e captadores se tu e de sp va a rua dos andradas e teste todos os amplis da warm music ate os valvulados e leve sua banda para ensaiar nos sabados um braço

    funtastic
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu não curti muito não a distorção é muito sem ganho, mas como ampli achei muito bom deu para levar de boa uma mapex com pratos zildjan...

    Hogy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    to afim de comprar um !
    será que vale a pena!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Space