| Autor | Mensagem | 
| GuitarMan Veterano
 | # nov/03 

Alguem tem esse amplificador? ele e um bom custo x beneficio? a distorçao dele da pra quebrar o galho?

| 
| caiohleal Veterano
 | # nov/03 · votar

GuitarMan
 eu quase comprei um, a distorção dele da pra levar de boa

| 
| GuitarMan Veterano
 | # nov/03 · votar

o reverb dele e de mola?

| 
| brunoepronto Melhor participante de jam
 Prêmio FCC violão 2008
 | # nov/03 · votar

É sim. A distorção dele não tem mto ganho, ela é mais indicada pra tocar sons clássicos ou blues.

| 
| GuitarMan Veterano
 | # nov/03 · votar

eu tenho um amplificador da wattson mais pelo que vi ele e mto fraco disseram que qualquer pedal nele ia ficar uma porcaria, ai eu tava pensando em comprar esse meteoro space, sera que a distorçao dele da pra ficar  pelo menos uma distorcao parecida com a do black sabbath?

| 
| GuitarMan Veterano
 | # nov/03 · votar

ajudem ae!

| 
| SlowMan Veterano
 | # nov/03 · votar

GuitarMan

Kra um baguio eu te digo ....
 a distorção desse meteoro space naum vale um real ...(bom eu naum gostei !)
 ele é em torno de 600 reais novo ,mais eu acho que com um pedal ele deve ficar legal !pq ele por ser um AMP de 50Wats
 da meteoro vale a pena !

| 
| bocao Veterano
 | # nov/03 · votar

Eu ficaria com Atomic 50, que apesar de um pouco mais caro, tem um falante de 12, que acho que demora mais pra rachar.

| 
| GuitarMan Veterano
 | # nov/03 · votar

eu to na duvida se pego o atomic de 50, o space ou entao o 208gt da warm music qual tem o melhor custo x beneficio?

| 
| bocao Veterano
 | # nov/03 · Editado por: bocao · votar

GuitarMan

Estou com a mesma dúvida...... só que o Warm Music não me interessa. Quero o Atomic ou o Space, mas não tenho nem como testar essa coisa. Fui perguntar pra um amigo do meu pai, que toca faz uns 200 anos, ele falou que é preferível o de 12 que 2 de 8. Mas esse negócio do ganho de drive do Atomic tá me deixando encucado...

| 
| GuitarMan Veterano
 | # nov/03 · votar

bocao
 teve uns cara aqui do forum que disseram que 2 de 8 e melhor, eu tava querendo saber e qual dos 3 amplificadores tem a distorçao melhor pois so tenho grana pra comprar o amplificador,  pedal fica pra depois.

| 
| bocao Veterano
 | # nov/03 · votar

GuitarMan

É exatamente a mesma situação que a minha. Vou comprar o ampli agora, e depois, daqui uns 10 meses, mais ou menos, vou pra São Paulo comprar uma guita nova e um pedal. Não tem como vc testar os ampli?? Aqui na minha cidade, só por encomenda, e eu não tô podendo viajar pra comprar. Warm Music não tem por aqui.

| 
| The Hellraiser Veterano
 | # nov/03 · votar

A distorção do Space não é boa não cara... Ele é excelente, mas a distorção não...

| 
| The Hellraiser Veterano
 | # nov/03 · Editado por: The Hellraiser · votar

Se alguem ainda não conhece o Space  clique aqui!... hehehehehehehehehe

| 
| iug guitar Veterano
 | # nov/03 · votar

cara o melhor teste e plugando a guitarra no ampli,o negocio e que cada ampli tem seu timbre e depende muito da guitarra cabo e captadores se tu e de sp va a rua dos andradas e teste todos os amplis da warm music ate os valvulados e leve sua banda para ensaiar nos sabados um braço

| 
| funtastic Veterano
 | # nov/03 · votar

Eu não curti muito não a distorção é muito sem ganho, mas como ampli achei muito bom deu para levar de boa uma mapex com pratos zildjan...

| 
| Hogy Veterano
 | # jul/05 · votar

to afim de comprar um !
 será que vale a pena!?

|