Dúvida sobre o uso de cubo com pedais.

    Autor Mensagem
    louciffer
    Veterano
    # dez/08


    olá galera!
    estou com uma duvida com relação a utilização de um cubo juntamente com pedais de efeito... é seguinte: tenho um meteoro qx200 antigo pra carai (tipo, mais de 10 anos de uso), tenho tb uma pedaleira zomm b2.1u e pretendo comprar mais pedais de efeito e usar tudo junto (fazer tipo um setzinho amador com a pedaleira e os pedais de efeito)...minha duvida é se o cubo vai aguentar? ou naum tem nada a ve? tb gostaria de saber se esse cubo aguenta mais uns 2 ou 4 altofalantes de 10? tipo, usar o altofalante do cubo mais alguns de 10 na saida q ele possui atras...

    uma das coisas q verifiquei nesse cubo é a falta de um sistema de refrigeração, ao qual ja resolvi com 2 coolers q adicionei...

    aproveitando, quais altofalantes de 10 polegadas devo comprar? alguém tem uma dica?

    desde já agradeço a ajuda de vc!
    feliz ano novo pra todos! ;)

    DotCom
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sobre os pedais, não tem problema nenhum.

    quanto aos falantes, depende da impedância dos falantes, depende se o falante do cubo vai ser desligado...

    louciffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vlw DotCom pelas dicas... eu pretendo utilizar o falante do cubo juntamente com os de 10... essas parada de impedancia não sei nada... mas vou procurar me informar sobre o assunto... vlw ;)

    wiskeria
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Seu falante pode estar cansado, vc pode mandar recondicionar, custa entre 30 a 50 reais e funciona. Investir em falantes com um amp mediano não vale a pena.

    louciffer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vlw a dica wiskeria! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre o uso de cubo com pedais.