Meteoro QX 200, vale a pena? Ajuda ae!

    Autor Mensagem
    mudin
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mudin


    Pow galera to pra comprar meu primeiro Amp. A idéia inicial era pegar um meteoro atomic drive, ouvi falar bem dele e dizem que é otimo pra estudos, mas não estou muito convencido quando ao desenpenho dele para ensaios, será que ele aguenta um ensaio de fundo de quintal? então resolvi procurar amps mais pontentes, que tivessem um bom timpre pra tocar metal, e tem um cara querendo me vender um QX 200 de 200rms da meteoro por 350 mangos, vale a pena?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mudin
    QX 200 de 200rms da meteoro por 350 mangos, vale a pena?

    Entre QX200 e Atomic, sou mais o Atomic ....
    O QX200 só tem volume e o timbre é horrível ...
    Procure o Atomic 50 que é de 50W com falante 1x12", esse dá conte de um ensaio de fundo de quital ...

    mudin
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mudin
    · votar


    Pow, vlw mesmo cara, só que a grana ta rala aqui rs, to com uns 400 biru biru pra gastar, será que eu consigo um amp pra ensaio por esse preço? E eu nem ligo tanto pra distorção da caixa pois estou juntando uma grana pra comprar um pedal (meltal master da Digitech), ouvi falar que amp de baixo pra usar a guitarra tbm é uma boa pedida por alguns deles serem mais baratos, e a potenceia ser aparentemente melhor.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mudin
    Cara, esse amp é excessivo para vc, procure um de menor tamanho ou um Bassman 50 (da Meteoro), ou esse que o Fernando de almeida sugeriu.
    Abç

    christ_cmj
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mudin

    O grande problema de qualquer meteoro é a durabilidade, que é fraca. Pensando nessa linha de cubo, dá uma olhada nos Staner GS 150, que são muito resistentes, tem potência de sobra e um som clean muito bom (já que você vai usar pedais).

    mudin
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: mudin
    · votar


    Pow, estou pensando seriamente em pegar um cubo de baixo pra tocar guitarra, a potencia é melhor, não quero nada extridente ate pq vou tocar em casa tbm e posso acabar matando meu Velho do coração, mas queria algo que desse pra ensair tbm, tipo uns 50 a 60w.

    desde de ja agradeço ao pessoal !

    Lasanha
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Qx 200 por 350 mangos tá de graça... A menos que seja usado e esteja em mau estado...

    mudin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    é usado sim, mas esta em bom estado, foi por isso que eu cresci o olho rs, mas eu to quase me descidindo a pegar um atomic drive de 20, pra tocar em casa mesmo, dizem que tem um bom timbre e tal, to indo na loja com ele na cabeça, mas chegando la vou testar outros da mesma faixa de preço. a parada é ter um bom som pra tocar em casa, e fazer um sonzin aos fins de semana no fundo do quintal, só não sei se um falante de oito aguenta a pressão de um baterista, na hora que formos tocar pantera, testament, KSE, lamb of god ...o som mais leve que a gente leva e Dead fish rs

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mudin
    Cara, como o christ_cmj citou o Staner tb é uma boa pedida (pro seu caso - com a grana que vc dispõe não dá pra comprar nada profissional) ... Ou como o Mauricio Luiz Bertola disse o bassman da meteoro tb rola ...

    Lasanha
    Qx 200 por 350 mangos tá de graça... A menos que seja usado e esteja em mau estado...
    O preço tá bom mesmo, mas o QX200 não tem qualidade de som ... só tem muito volume, isso sim, volumão sem timbre legal ...

    mudin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vlw pessoal, vlw mesmo, eu vou no Centro da cidade esse fin de semana, dar uma olhada no Amps de la, e cassar algum que me de as coisas que eu quero com a grana que eu tenho, vou ver se passao em alguma loja de usados e tal, mas é isso ae, assim que eu comprar, seja la o que for rs, eu posto aqui, se der eu posto até um son, vlw ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro QX 200, vale a pena? Ajuda ae!