Laney,Bugera ou outro?

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# nov/08
· votar


cara, estou fechando negocio amanha com um 6262 combo.

Fanderslash
Veterano
# nov/08
· votar


flavio

Esse amp ai também achei ótimo.

Em termo de timbre todos os bugeras são bem parecidos,só estou decidido pelo 333XL por causa das válvulas e dos recursos.

Só por curiosidade,por quanto está o 6262 na loja onde vai comprar?

flavio
Veterano
# nov/08
· votar


Esse amp ai também achei ótimo.

Em termo de timbre todos os bugeras são bem parecidos,só estou decidido pelo 333XL por causa das válvulas e dos recursos.

Só por curiosidade,por quanto está o 6262 na loja onde vai comprar?


E ae cara?? E em relação ao ganho?? É superior em qual modelo?

flavio
Veterano
# nov/08
· votar


E irei comprar na Shalom Music no Paraná.

Fanderslash
Veterano
# nov/08
· votar


flavio

Então cara,os Bugeras são todos meio parecidos.

Por serem baseados em amps famosos cada um puxa mais pra um lado,mas no geral são bem parecidos.
Não sei qual é o que tem mais ganho,mas acredito ser o 333 XL pelas válvulas diferentes.

Dá uma olhada no vídeo que eu postei no primeiro post,o cara tira desde van halen(overdrive) indo até uma distorção pesada(metallica).

dougti
Veterano
# nov/08
· votar


Quanto ta o 6262 e o 333xl ?

Fanderslash
Veterano
# nov/08
· votar


dougti

Estão na faixa dos 2.000 ~ 2.500 sendo o 333 mais caro.

flavio
Veterano
# nov/08
· votar


No parana tem um cara que vende o ¨6262 por 1870 e o 333XL por 2300, ambos na versão combo.

Fanderslash
Veterano
# nov/08
· votar


flavio

Meu tio costuma ir bastante pro paraná,qualquer coisa peço pra ele.

Mas é "pessoa" ou loja que está vendendo?

flavio
Veterano
# nov/08
· votar


É uma loja.

Shalom Music

rockman
Veterano
# dez/08
· votar


flavio

Cara, vc tem o telefone dessa loja?

Obrigado.

MAF1050
Veterano
# dez/08 · Editado por: MAF1050
· votar


GALERA, DÁ UMA MÃO PRA MIM, POR FAVOR

Toco há 12 anos e nunca tive um amp decente na minha vida, mas agora toh com 3000 e quero pegar um amp fera, fera mesmo, até essa faixa de preço, lógico.
Pelas últimas pesquisas que andei feito, fiquei entre 2:
Bugera 333:
http://br.youtube.com/watch?v=t14B4LUbD_w

Acedo audio 302 (2x12 versão combo) com todos os opcionais:
http://acedoaudio.com.br/302.htm
http://www.esnips.com/doc/f75773f2-8078-4b26-a920-77eceae918b7/03---El 34-2x12-Ibanez-Hi-Gain

Estou em dúvida entre estes 2, por enquanto. Se tiverem outras sugestões, toh aberto.

Abraços!!!

megadeth2612
Veterano
# dez/08
· votar


MAF1050

Acedo sem pensar duas vezes.

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


Tenho há 06 meses um Bugera head 6262 e a caixa 4x12 bugera, é um puta som mesmo... Gostei tanto que tava precisando de combo pra tocar na igreja e acabei de comprar esse fim de semana um Bugera combo 333xl, maravilhoso tb...

PedroA
Veterano
# nov/09
· votar


Esses amps da Bugera eu fico meio bolado pq tem tanta gente q fala mal, mas ao msm tempo tem gente q fala mt bem...
Vejo videos do 1960, replica do plexi, e tem um puta sonzão!!!
Assim como o V22, eu pegaria um so pra ver no que da!!
Por falar nisso alguem daki ja testou algum desses?

pepomello
Veterano
# fev/12
· votar


Peavey Valveking X Bugeras 6262/ 333/ XL

Ressuscitando, to indo pro Paraguay no Carnaval, já tinha quase decidido a comprar o Valveking que tá saindo 600 doletas lá, testei e tal, e gostei dele, muito superior a um transistor, mas nada grandioso em volumes baixo (como qualquer valvulado) , botando no 2 o som já fica lindo....

Me apareceu esses 3 Bugeras de 120 w que estão entre 600~750 US$, não testei estes ainda , pq nunca vi na vida em nenhuma loja. E achei o som muito semelhante ao valveking, e por isso fiquei em grande dúvida, se alguém poder me informar qual irá me oferecer um timbre de maior qualidade, com som entre moderno e vintage (linha marshall e orange) me informem. Valeu.

Chulapa
Veterano
# fev/12
· votar


pepomello

Cara, já cheguei a testar um 6260, 6262 (cabeçotes) e um 333XL (combo). Ambos são "cópias" de grandes amplificadores (Mesa Boogie Dual e Peavey 5150), e te digo...

Apesar de não serem 100% excelentes como esses top's, o som é magnífico tanto pro clean como o canal sujo, caso você toque metal ou blues recomendo fácil eles.

Mas se você toca um heavy/thrash te recomendo o 6262 e caso toque um Metalcore e coisa em afinações mais baixas te recomendo o 333XL.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney,Bugera ou outro?