Dúvida sobre Amps em geral

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08


    Olá,

    Possuo um onerr de 20w com falante de 8" que comprei devido os seus efeitos embutidos pra estudar e depois de um tempo comprei uma pedaleora.

    Mas percebi que o som distorcido fica muito estranho tanto com a dist do amp quanto a da pedaleira,o som sai meio embolado.
    Se toco uma nota/corda sozinha o som sai legal,mas se for com mais de 2 sai uma coisa horrorosa.
    Se tem uma nota soando e eu toco outra em seguida,parece que a nova nota sai gritando com catarro na garganta(desculpem a expressão,mas vejo o som desse jeito).

    Achava que isso era devido ao falante e a (fraca)qualidade do amp,mas vi em vídeos de pessoas com valvulados (peavey valveking) com falantes de 12" que acontece o mesmo problema,só que menos notáveis.

    O que seria a fonte desse problema?

    Grato.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fanderslash
    Acho que o teu som está embolando, diminua o ganho até melhorar.
    Pode ser captador ruim também.

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luiz Almeida

    Duvido que seja a guitarra. É um das melhores na sua faixa de preço (1000 reais). Além do mais,no youtube tem vários com Deans/Ibanez tops que acontecem o mesmo problema.

    Para o que eu quero tocar necessito de um ganho mais elevado,e mesmo se eu deixar o ganho mais fraco o som estranho ainda aparece. Já no modo clean não.

    Pode ser o falante de má qualidade,não acha?

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fanderslash
    Puts, achei que só eu tinha essa problema.
    Mas to achando que é do amp.... falta de definição, mó loucura, parece que uma nota come a outra uhAUHauhAUHAuA

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Sim cara,é horrível.

    Mas não dá,tocar rock pesado com som clean não rola...

    Foda que um amp novo talvez só em janeiro ai tenho que me virar aqui.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pode ser o falante de má qualidade,não acha?
    Acho que não, o limpo está legal.

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luiz Almeida

    E quanto ao tamanho do falante?

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Guitarra desafinada, cordas velhas, captador muito próximo das cordas...

    Tô chutando. Esse problema seria fácil de notar caso fosse "ao vivo", mas no fórum é fogo...

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    DotCom

    Nenhum desses cara.

    Acho que o amp mesmo,lá na loja onde comprei a guitarra a primeira vez que testei não tinha percebido essa embolação,e pelo o que eu me lembre era um amp género de 2x10 ou 2x12.

    APROVEITANDO O TÓPICO

    Muda muito de um amp de mesmo modelo/e marca só que um sendo combo(2x12 100w) e outro um head(100w) + caixas(2x12)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Amps em geral