Mini amp - fones de ouvido vietnam

Autor Mensagem
    rickymaster
    Veterano
    # nov/08

E aí gurizada...

qria saber o seguinte:

Eu qro um mini amp pra fones de ouvido especificamente...mas um bem barato...pq eh só pra tocar d vz em qdo...qdo não puder fazer mto barulho...

Vi dois bm legais pra finalidade qe eu qro...

Um é o mini amp Vietnam: R$ 50.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83460279-mini-amp-vietnam-_JM

ele eh pequeno...tem overdrive...semelhante ao DOD250 qe eh fabricado pelo cara dos pedais lata de sardinha...qe dizem ser legais...e esse mini amp eh fabricado por ele tbm..

e esse daki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83381605-mini-amp-para-estudo-s aida-fone-de-ouvido-_JM

mas a unica coisa qe sei eh qe dah pra ligar dois instrumentos...mais nada..hehe

qro saber de vcs...o q acham...qual devo comprar...eh só pra d vez em qdo...pra não incomodar todo mundoo cm meu amp barulhento toda hora...(se bm qe não incomodo...toco musica para os ouvidos dos outros hsahsuahshahau) brinkadera... eh só pra estudos bem raramente...

DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=83222873

melhorzinho que esses daí, e nem tão caros.

rickymaster
    Veterano
    # nov/08
    · votar

DotCom

bah cara...valeu...nem imaginava qe tinha esse...vlw msm...mto bom

se mais alguém tiver dicas...

vitor_rock
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Esses amps funcionam com pedais?
    era legal se pudesse escutar Mp3 com eles tmb :D (musica que acompanha :P

Bog
    Veterano
    # mai/09
    · votar

vitor_rock

Tem o Vox Amplug, que tem um som bem bacaninha, e tem entrada auxiliar. Mas não pode usar com pedal, ou melhor, não é recomendado (o circuito não está preparado para entradas com nível de linha!). E é mais caro que essas soluções mais obscuras...

Eu estava usando tanto o meu que acabei comprando um Pocket Pod logo de uma vez. Para ficar brincando sem incomodar os vizinhos, é o que há! :)

DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar

vitor_rock
    Eles amplificam o som que entra neles.
    Se você quiser ligar a saída dos seus pedais lá pode, se quiser ligar a saída do seu mp3 player nele pode, se quiser ligar um microfone tb pode... Ligue o que quiser.

Marcosrcf
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Esses Miniamps podem funcionar como retorno também?

Tipo Guitarra > Pedais/Pedaleira > In do Miniamp -> FONE <- Out do Miniamp -> Amp

?

DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Marcosrcf
    Até funcionam, mas se for pra fazer, que faça direito... Compra um powerclick que já tem saída pra o ampli, independente do volume que você colocar no miniamp.

Imagina você querer aumentar o seu volume no retorno e estourar o volume da casa...

Marcosrcf
    Veterano
    # mai/09
    · votar

DotCom
    haOIEHoeaihaOIEAhuoeaIHEA

Achei que ele passasse o sinal direto pro amp também...
    Legal, vlw!

vitor_rock
    Veterano
    # mai/09
    · votar

Se você quiser ligar a saída dos seus pedais lá pode,

mas isso nao quer dizer que o som fique legal, não corre o risco de ficar abelhudo e sujo demais? quer dizer, tem uma equalização pra pedais funfarem legal? ele tem ao menos uma simulaçãozinha de falantes? (pra quem já esperimentou ligar a saida dos pedais direto em algum amplificador comum, sem ser de guitarra hehehehe)

DotCom
    Veterano
    # mai/09
    · votar

vitor_rock
    Sim, pode ficar abelhudo, na verdade, é o mais provável.
    Mas como ele só perguntou se PODE...

Eu já toquei algumas vezes com guitarra -> TS -> wattsom

Depois de uns minutos regulando, dá pra encontrar um timbre menos ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mini amp - fones de ouvido vietnam