Autor |
Mensagem |
francisco2004 Veterano |
# nov/08
Pessoal,
Aqui em Porto Alegre, 99% dos estúdios de ensaio usam amplis transistorizados. Em casa eu tenho um Falcon que me deixa plenamente satisfeito, mas na hora de ir para o estúdio, só dá FM212, Marshall MG, Valvestates, Princeton 112 Plus, Laney TF.
Tinha um estúdio bom que oferecia heads laney, jcm 900, mas devia dar muita manutenção e agora só tem o jcm.
Dito isto, eu queria um head fácil de carregar, portátil mesmo, voltado para ensaios, aí eu plugo nas caixas dos heads do estúdio. Como eu tenho um Falcon (6L6), queria o headzinho com EL34s ou algo parecido para eu ter uma variedade maior de timbres em conjunto com o Falcon.
O head poderia ter algo em torno de 30W, só canal limpo.
Alguém conhece um handmaker que abrace um projeto desses (preferência para Porto Alegre e região, mas não é obrigatório)?
Abraços a todos!
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
francisco2004 Que tenha o timbre do Laney LC30 eu não sei, nem conheço handmakers que fazem copias de Laney. Mas dentro dessas especificações que voce disse (head 30W, 1 canal) eu recomendo o Max da Electrontubes, ou o Pedrone que tem uma replica do Bassman.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/190149/
|
diego gr Veterano |
# nov/08
· votar
francisco2004 Aqui em Porto Alegre, 99% das mulheres são gostosas!! huhuahuaheuaheuahuaheuheaehaehauea \o/
|
Gui Veterano |
# nov/08
· votar
francisco2004 cara...ai do sul..tem o engel..que faz os cabeças de tomate..talvez tu consiga que ele faça pra ti..
|
francisco2004 Veterano |
# nov/08
· votar
diego gr Aqui em Porto Alegre, 99% das mulheres são gostosas!!
Em compensação, é muito mais difícil pegar uma :P
Mandei um mail para o Pedrone e para o HR, que é daqui de poa mesmo.
Abraço
|
_JCM_ Veterano |
# nov/08
· votar
francisco2004
Estou com esta mesma dúvida... se tiver novidades, poste aí!
abraço
|