Autor |
Mensagem |
Fallenn99 Veterano |
# out/08
Blz Galera?
intao eu tava quase me decidindo em pegar um valvulado com o Max Fillies, Wizzard 50w + 2x12 ia dar em torno de 1400,00 com os opcionais que eu escolhi 1 canal, sem reverb, com loop e atentuador, mais vi essa Bugera por 2000,00 novo em loja (barramusic) sera que vale mais a pena o bugera? pelo oq eu vi este eh uma copia do 5150 ne? vi umas demos dele, e curti pra caraleo.
ta barato pra caramba ne? vale pagar isso ou eh melhor o handmade? penso assim pois daqui uns 2 anos quero adquirir meu Mark IV handmade, ou ate la quem sabe se alguem fizer um Road King Handmade, por isso acho o Bugera mais jogo, pois depois pra vender é bem mais facil, fora que ta por preço de Hibrido.
Estou com uma Les Paul Hand Made de cedro com 81/85. e um landscape triefx, acho que ja da pra fazer barulho ne?
Obrigado!
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
Parece que se almentar o ganho no clean dele, ele da aquela saturada gostosa de volume :) eita noiss G.A.S!!!!!
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
|
nyurig3 Veterano |
# out/08
· votar
Fallenn99 onde fica essa loja? esse bugera tem um som muito bom, mas parece que poca gente aqui no forum tem ele
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
e outra, reverb de mola e vem com foot gratis,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77026491-amplificador-de-guitar ra-bugera-6260-212-valvulado-de-120-w-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81890845-amplificador-cubo-buge ra-6260-2canais-120w-rms-para-guitarra-_JM uma é em foz do iguaçu e outra do RJ Capital,
os preços tao realmente bons cara, acho que fevereiro fecho o meu :) se tiverem pelo mesmo preço, vou fechar com a grellmann, pois eh em foz eu sou de curitiba, sai mais barato o frete.
|
nyurig3 Veterano |
# out/08
· votar
Fallenn99 essas lojas vendem pela internet ne sera que sao confiavies
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
a Grellmann eh ja comprei uns cabos com eles, e a Escola de musica da Barra tbm eh, eles tem loja fisica;
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
Pelo menos a BarraMusic parece ser confiável. 2000,00 num valvulado (cópia de um fodástico) tá bom sim. 120W 4 6L6 (power) 2x12' China
|
Fallenn99 Veterano |
# out/08
· votar
pelos samples que vi, tantos os profissionais, como os amadores, o negocio parece ser bom pra Blues, hardrock tbm... parece ser copia fiel do 5150.. :)
se tiver esse preço no começo do ano eu compro...
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
ta barato pra caramba ne? vale pagar isso ou eh melhor o handmade? penso assim pois daqui uns 2 anos quero adquirir meu Mark IV handmade, ou ate la quem sabe se alguem fizer um Road King Handmade, por isso acho o Bugera mais jogo, pois depois pra vender é bem mais facil, fora que ta por preço de Hibrido.
se vc tiver que vender ele daqui 2 anos... tem que pegar o bugera mesmo.. pq pra vender hand made usado é osso...
|
GUILHERME TRINDADE Veterano |
# out/08
· votar
eu comprei o meu cabeçote com a caixa 412 na barra music. depoisitei 4 mil reais referente ao amp a caixa e a uns acessorios q mandei vim e eles me enviaram tudo certinho.
o som do bugera é muito bom o meu é o 333xl com valvulas el34 ho power o clean é bom e os drives que já são muito potentes ainda tem uma tecla chamada xl que turbina ainda mais as distorções.
att.
GUilherme trindade
|