Autor |
Mensagem |
handb00k Veterano |
# out/08
Warm Music HD42 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80712461-amplificador-cubo-para -guitarra-warm-music-hd42-42w-rms-_JM
Meteoro demolidor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82721308-amplificador-guitarra- meteoro-demolidor-fwg-50-somos-loja-_JM
O Warm Music HD42 tem 8 W RMS a menos que o Meteoro demlidor que tem 50W RMS primeira diferença mas naum tanta que justifique a diferença de preço..
Entaum keria saber qual o pros e os contras dos dois amplis...pq toh afim de comprar um deles...
Espero a ajuda de vcs aeee
Vlwssss agradeço desde jah.......
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
handb00k briga dificil hein? um pior que o outro... meu amigo tem um warm desse... e realmente é horrivel.. acho que é o pior amp que eu já toquei juro por deus... já toquei bastante com ele e ele realmente não é bom... já do meteoro eu nunca testei.. mas já vi gente comprando esse meteoro e gostando.. não sei.. não posso falar nada... tanto eu quanto 90% desse forum é desconfiado com a marca meteoro... mas te garanto... pior do que esse warm music não tem como ser..
|
handb00k Veterano |
# out/08
· votar
Putzz kara sériooo.....até pensava que esse warm era bom...bom mas de qualquer jeito eu vo em uma loja testar amboss huuhahuahuhuahua......
Mass vlww pela ajuda mlk... Brigadãoo
E otra pergunta que ampli vc me indicaria em um preço até R$ 560!?
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
Amplificador para Guitarra / Características principais:
- 01Entrada /Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mv (Alta Impedância) - Potência 50 watts RMS - Potência de entrada (Input/Power) 127v 220v 50-60 Hz 120 W - 02 Falantes de 8 - Dois canais Clean (limpo) e Drive (distorção) - Efeitos de Reverb e Chorus / Tremolo - Saída para fone de ouvido. - Saída de linha para ligação em mesa de som (Mixer) - Entrada para Footswitch (Acompanha Foot ? Selector Drive / Chorus) - Fuse/Fusíveis 127 v T 1,6 Al / 220 v~ T 0,6 Al - Gabinete em madeira tipo aglomerado - Revestimento em corvin especial preto - Tela de proteção em Nylon preto com Debrum Bege. - Logotipos em Abs/Ps Bege. - Cantoneiras de Impacto em Nylon. - Painel frontal em policarbonato. - Knobs em Abs - Alça em aço revestida com nylon e personalizada. - Peso: 14 Kg - Dimensões: 440 x 500 x 245 mm
Tô fora...
|
handb00k Veterano |
# out/08
· votar
pq vc tah foraaa!?
Elee é ruinnn!?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
handb00k
cara, jah falei isso em um topico que perguntavam sobre warm music, mas falo de novo aki. Eu uma vez conversando com gerente d uma loja aki d ctba, ele me falou que os amps que mais voltam pra loja, pra trocar, reparar etc, sao os warm music. O cara falou que é a marca q mais dah problema quando vendem. Fuja disso ai !
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
handb00k Cara, é fugir do fogo para cair na frigideira.... O único Meteoro que funciona bem para guitarra e é relativamente robusto é o Space Bassman, para baixo (tem reverb e falante de 12pol.) WarmMusic é isso aí que o pacificpoker Luiz Almeida Motoboy From Hell-SDMF disseram. Pior que ele só os Wattsom, Brabus e Ciclotron da vida....... Abç
|
handb00k Veterano |
# out/08
· votar
Putzzz vlwsss geleraaaa pela dicaaaaa...... Vo da mais uma pesquisada antes de comprar alguma coisa..
Vlwssss msm brigadãoo a tdss
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
warm music hj é outra empresa,
a Selenium comprou a marca, atualizaram projetos, componentes, produção, tanto que tão sendo produzidos em outra fábrica até, agora a maior marca nacional de amplis passou a ser a warm, não da pra falar da warm mais com base no que era de 2007 pra baixo
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
Randy78 Não vou pagar para ver, vou esperara.
Mauricio Luiz Bertola Brabus Pô cara, eu tive um desses e não era tão ruim, dei uma melhorada nele que valeu a pena. Mas mesmo assim é "brabo".
|
# out/08
· votar
Randy78
Entao o jeito é torcer pra que vire uma marca melhor neh, já que comprar coisa importada tá foda hehehe
|
handb00k Veterano |
# out/08
· votar
Enatum galeraaaa eu peguntei sobre esse warm pq naum sei se alguem aqui foi na expomusic...e lah tinha um kara tokando em um maverick naum sei se é segunda linha da warm mas esse ampli tah lah no site da warm....e meu ele tava tokando em um ampli de 15W da maverick meu achei mto loko o timbree tipow ele tava ligado em outras caixas e talsss..mas o era bom o somm... Entaum fikei na duvida...sobre esse warm Eu vo ir em alguma loja e testaa se eu gostar eu comprooo...
Vlwss a tds pela atençãooo
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
handb00k o maverick não é segunda linha não. é uma linha nova que tá pra ser lançada. pelo jeito, essa vai começar a salvar o nome da marca.
Até 560 reais, eu sugeriria o Fender Frontman 25r.
|
handb00k Veterano |
# out/08
· votar
E é bom esse fender Frontman 25r!?
Tipow dah pra ensaiar com ele!?
|
# out/08
· votar
handb00k
Ensaiar com um transit 25w?? Só se teu batera for uma criança de 5 anos hehehe Axo q nao rola cara. Pra ensaiar com um transit tem q ter no minimo uns 65w.
abraço
|
handb00k Veterano |
# out/08
· votar
Blzzz mlk.....Vlwssss ae pelo tokee brigaduuuu
|
Peter2000 Veterano |
# out/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
hauhauhauahuaha
boa
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Pior que ele só os Wattsom, Brabus e Ciclotron da vida.......
acho que vou tentar testar esses entao... pq duvido que eu consiga algo pior que esse warm...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
pacificpoker Não faça isso rapaz!!!
|
leobozzo Veterano |
# out/08
· votar
assim como o Bertola falou meu irmão que é guitarrista gosta mais do meu amp pra baixo Space Bassman do que do dele pra guitarra Nitrous 100 (ach q é esse)
|
Peter2000 Veterano |
# out/08
· votar
pacificpoker
Hehe, eu tenho um Ciclotron, e é head hein !!! Calma, eu não comprei isso, entrou pra consertar e o dono nem buscar quis vir mais.
Quanto vc quer q eu te pague pra vir buscá-lo?
kkkkkkkkkkkk
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
Peter2000 huauhuhahuahua.. pq serio... eu fiz uma caixinha aqui com um amp de som normal, ligado numa caixa que eu fiz com falante de carro... e deu um pau no warm... então esses dai devem ser mto ruins
|
Velho Juka Veterano |
# out/08
· votar
Pow caras, warm nem é tão ruim assim!!! é HORROROSO!!! Pra vc's terem ideia, tenho um amigo(Olavo) que o irmão(Clayton) dele vendeu um warmzinho que ele(Olavo) tinha de 15w sem ele(Olavo) saber... Acho que foi o dia mais feliz da vida dele!!! Se desfez dakele peso de papel e ainda levantou um dindin... hauhauhauahhauahu
|