Vale a pena pegar algum desses amplis pra baixo?

    Autor Mensagem
    conehc
    Veterano
    # set/06


    Ola, toco baixo, nao tenho ampli... queria comprar uma coisa definitiva pra mim, so que o dinheiro ta curto, e, se for comprar um dos heads que tenho em vista (behringer bx4500,hartke ha2500 ou meteoro 400mb)vai ser so la pra metade ou final do ano que vem...

    surgiu no mercado livre, 2 amplis valvulados...

    gianinni duovox

    gianinni thunder sound

    o duovox ta mais caro, mas ta completo e funcionando...
    o thunder sound nao tem carcaça de madeira e ta sem valvulas....

    compensa comprar algum deles? tenho medo de comprar coisa usada estar extremamente bixada... (nao tenho como testar, o vendedor mora no rio e eu em minas...)

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    fica longe disso... é jogar dinheiro fora cara... esses amps tem uns 30 anos no minimo, ja devem estar comprometidos faz tempo... junta mais grana e pega um staner bs150, é simples, mas pelo menos é barato e resistente!

    wiskeria
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O duovox se tiver funcionando legal fica MUITO bom para baixo, resta só fazer uma caixa de qualidade.
    O thunder não tem muita potência e por isso é mais apreciado por guitarristas "baixo precisa de no mínimo 100W normalmente".
    Recomendo o duovox, dá uma chorada pra cara, pergunta se as válvulas e transofrmadores estão bons, se estiverem é uma boa.
    FBassist
    Estes amplificadores podem ser velhos... mas são bem resistentes e por funcionarem até hoje é um sinal de qualidade superior. E nada como um valvulado. Concordo que o staner tem bom custo benefício.

    affcl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    não recomendo
    muito menos esses q estão assaz dilapidados

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eh... vou correr desses mesmo... se bem que pegao o duovox e de quebra um true reverb ia ser uma boa....

    mas... vou guardar dinheiro e juntar pra comprar um behringer ou um ampeg (cabeçote)... uns 9 meses sem ampli nao vao me matar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena pegar algum desses amplis pra baixo?