Galera, rola ou não ?

    Autor Mensagem
    Erotomania.
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Erotomania.


    Tipo assim, estou vendendo minha Pod Xt Live e meu amp Meteoro ( comprado há 2 meses ).
    O Meteoro tô vendendo por 700 e a pod por 1250.
    Nisso meu prof acabou de me mandar msg se rola de trocar a minha XTL + 1000$ no seu Meteoro Cristlino !
    Será que rola ?
    Não sei se confio muito em Meteoro ....
    Ajudem aê ! ABç !

    Ah, só pra lembrar, toco de Blues a Thrash metal ! aoeuhae

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Erotomania.
    O Cristalino é valvulado, um amp com bastante potência, pesado e grande. Pergunte à ele o porque da troca....
    Abç

    Erotomania.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pois é, mas minha maior dúvida é se dá pra tocar thrash com ele ! Até porque, pelo que me pareceu parece que a Dist dele é mais Fuzz hehe
    abç

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    kra eu não conheço o cristalino, mais sempre ouvi fala mto bem dele...


    agora se da pra toca um metal com ele eu ja nao sei hein!

    edalko
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Erotomania.

    Merdeoro?? Nem de graça...

    Erotomania.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edalko
    Pois é, pensei nisso OUHAEOhaouehae
    Eu com a grana que ía pegar com a venda da XTL e do Pod, iria pegar ou um Peavey Valveking, ou um Laney Lc-30. Eles são superiores ao Meteoro Cristalino ? Abç.

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Erotomania.

    laney lv200 é inferior ao lc30?

    abç!

    B.Frusciante
    Veterano
    # out/08
    · votar


    laney lv200 é inferior ao lc30?

    Com toda a certeza.

    Erotomania.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino
    HUAEUHAOEHAEh
    Hehe, já vi que vou recusar a proposta mesmo auheoue

    khenshyo
    Veterano
    # out/08 · Editado por: khenshyo
    · votar


    O.o

    cara esse lançe da meteoro ser ruim não é tão válido para os válvulados não.

    muita gente usa amplificadores válvulados da meteoro ( gente profissional, usando nome deles em varios) .

    bom, os transistorizados são umas desgraças, mas os valvulados não são ruins não.

    a questão é se você se agrada com o amp e também se você com o dinheiro que você vai conseguir com a venda vai dar pra comprar um LC-30 ou algo melhor.

    já o valveking em relação ao cristalino, sem comparações o cristalino ganha de 10000 pontos na frente.

    sim.... da pra tocar metal sim com o cristalino, pois vi o Rafael bittencourt usando um no workshop que ele fez aqui na cidade e nossa muitooooooo foda o amplificador, e olha que o guitarrista daqui da cidade tava usando um laney top tb( não lembro espericificação) , e o som que o rafael tirou nossa muito bom mesmo, sem falar que ele tava usando um set de pedais ONERR, que não são essas coisas né?

    vlw

    Erotomania.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo
    Com a venda dos meu equipos eu consigo a grana sim !

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom....

    até onde eu vi um laney LC-30 novo deve ta uns 2.700 a 3.000 mil, mas se pretende comprar um usado, então veja um em ótimo estado.

    os dois amplificadores são na mesma faixa de preço, são diferentes e o cristalino são dois falantes de 12 e 80w.

    acredito eu que o cristalino seja mais parecido com o VC-30 do que com o proprio Lc-30

    vlw

    Erotomania.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    khenshyo
    Pois é, o cristalino acho que é para um som mais vintage !
    O Laney eu pegaria usado mesmo, ou intão na Gang ! Só tô tentando tirar um dia pra sair pra testar esses amps !
    abç

    lemingue
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Erotomania.

    Não gosto muito dos meteoros, nem tanto por causa do som, mas por causa da durabilidade. Já ouvi muita gente tocando com um, e o som é muito bom, resta saber se vale a pena (preço, tamanho, potência e etc). Pelo que ouvi dele ele é mais puxado para som de fender e casa bem com pedais.

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Erotomania.

    O Cristalino é baseado no Fender Twin, e como o próprio nome diz, tem um timbre brilhante. Para metal não é o ideal, desde que você tenha pedais que dêem peso ao som.

    É um ótimo amp, esses pré-conceitos com Meteoro em geral são de caras que quando muito tocaram em tomic Drive ou leram outro falar mal.

    Se for pegar esse cristalino, renegocie pois com 1.000 + o valor da sua pod vc pode fazer um handmade bem pesado.

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o kra guitarrista do circo do edgar q passa na multishow usa um desse!!!

    parece se bem bacana o amp!!!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara, esse meteoro tem um som LIMPO muito bom.... mas o drive é ruim.... é fuzz... Uma boa pedida pra ti, seria comprar um drivezão Foda pra usar no limpo dele. Mas te digo, esse amp é MUITO pesado !!! Faz um valvulado de 50W com 2X12 ( vai dar 1600 pila ) + GT2 usado (400 pila) = 2000,00 Com um timbrão FODONICAL....

    Amp: Procure pelo jorge luthier no ML. Ele tem o Tube Power, baseado em fender com um som limpo impressionante !!! por 1300 pila...



    khenshyo:

    Vc acha que o Rafael bittencourt tava usando um meteoro standard com pedais onerr?

    15 pessoas enganadas !!!!

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bozo Ramone
    onde encontro esse kra??

    Bozo Ramone
    Veterano
    # out/08
    · votar


    jigo__

    Cara, o anúncio do amp dele venceu.... provavelmente vá fazer outro...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75935606-amplificador-valvulado -tube-power-40-50w-timbre-fender-_JM


    Fale com ele pelos seus produtos anunciados, e pergunte sobre o tube power. Pode dizer que é amigo do Bozo, ele vai saber quem sou eu.... he he he..


    Esse amp já foi comentado em outros fóruns.... Vale a pena....

    Abraço !!!

    Erotomania.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu já recusei já oaheohae
    Tô pensando agora no Pedrone !
    Como que são os prazos de entrega de amp dele ?
    Abç.

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bozo Ramone

    bom cara, eu o vi tocando aqui na cidade com isso, e fui la bem perto, olhei bem direitinho e foi o que pareceu, agora se ele usou disfarçado é outra questão.

    ^^

    só to falando o que ví e o que ele inclusive indicou para o pessoal aqui!

    falou bem direitinho os pedais da onerr que ele tava usando e fez merchan dos cabos da santo angelo.

    vlw

    Bozo Ramone
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pode ser que sejam originais mesmo.... Porém já ouvi dizer em vários lugares que estes caras fomosos pegam só a carcaça e metem um outro pedal dentro... por causa do patrocínio e tals.... Tu acha que o Kiko loureiro usava Zoom 505II nakeles vídeos que vinham com a pedaleira ?

    :p

    Abraço !!!

    khenshyo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom quem danado sabe!

    já vi gente com zoom 505 tirando sons até de boa qualidade, não da pra se comparar com outros sons mais perfeitos, mas cara da pra se usar numa boa.

    tem muita gente exigente até demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, rola ou não ?