Epiphone Les Paul x Atomic Drive: rola?

    Autor Mensagem
    LOG
    Veterano
    # out/03


    Galera, queria saber se o Atomic Drive funciona bem com uma Epiphone Les Paul. E, com um desses, o que é melhor: um V Amp 2 ou uma Zoom 707.

    Valeu

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Q ?? Q tipo de pergunta é essa ? Agora guitarra escolhe em qual ampli ela funciona melhor ? E sobre V-Amp e a Zoom eu não sei mais o V-Amp 2 deve ser melhor.

    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Desculpe Keldorn, eu devia ter sido mais específico. Já li várias vezes sobre a importância de ter um bom ampli para tirar um bom som. Achei que especificando a minha guitarra seria mais fácil. O que quero saber é se o Meteoro Atomic Drive é bom o suficiente para ficar algum tempo com ele. Porque, pelo que sei, ele não tem reverb, apenas distorção. Também não tem Loop, por onde dique dizem que é a melhor ligar uma pedaleira, por exemplo. Dizem que ligar o V Amp direto no input de um ampli fica chiado. Então queria saber se é melhor tentar outro ampli. Um marshall, ou mesmo o Thor Plus, tb da meteoro. O problema é que ambos são bem mais caros.

    Será que com a minha guitarra, um Atomic drive e uma pedaleira zoom tipo a 606 ou a 707 eu tiro um bom som? Era isso que eu queria saber.

    Valeu de qualquer forma.

    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Obrigado pela ajuda, 00000.

    Se mais alguém quiser dar sua opinião, ajuda.

    Valeu

    ESP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Se vc for tocar em casa o Atomic ta bom demais... o problema é caso vc queira usar o V-Amp no loop de efeitos coisa q ele não tem e acho q o Thor de 30W tb não tem.

    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar


    PowerGuidoPhodao e ESP, valeu pela dica.

    Só mais uma coisa. Se eu tiver uma pedaleira Zoom em vez do V Amp, tipo uma 707 ou uma GFX4, você acha que o Atomic Drive serve, mesmo pra tocar em casa, ou é melhor comprar um ampli mais fodido? Tipo, pedal/pedaleira só serve se for pra ligar no loop?

    LOG
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ps: PowerGuidoPhodao, você acha que se eu tivesse grana para comprar uma Les Paul das caras, eu tava contando as moedas pra comprar um ampli? eu ganhei de presente, mas ainda não vi a guitarra. não sei exatamente que modelo é.

    LOG
    Veterano
    # out/03 · Editado por: LOG
    · votar


    .

    funtastic
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O atomic drive é um bom ampli, tira um sonzinho de qualquer guitarra, mas v amp 2 é muito superior a zoom 707, cara guitarra epiphone é uma boa, toquei em uma e gostei...

    Olafé Korcan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Véio, guitarra escolhe sim um amp!Isso eu posso te garantir.Não é a mesma coisa vc plugar uma Les Paul em um Jcm Marshall e vc plugar uma Les Paul em um Fender Frontman!
    Pesquise mais sobre isso, a maioria dos professores entendem disso.Já sobre o atomic, infelizmenteainda não toquei em um.
    Boa Sorte em sua escolha
    Valews!:)

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olafé Korcan
    Não é a mesma coisa ligar uma Les Paul num JCM ou num Frontman, tal qual não é a mesma coisa ligar uma Stratocaster num JCM ou num Frontman e, até mesmo, não é a mesma coisa ligar um cavaquinho num JCM ou num Frontman.

    Ps1c0
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    LOG
    essa eh a combinação q uso....
    eh bem pesado a combinação...

    Unknown
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pára... Os caras querem comparar um Marshall com um Meteoro.. Fala sério...

    E pra que ter um amp de 100w? Pra tocar no quarto? Fala sério, hehehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul x Atomic Drive: rola?