Staner GT200 ou Meteoro Nitous GS 100

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # out/08


    E aí galera, já fiz muitas pesquisas mas por enquanto acho que vou escolher entre um desses dois por alguns motivos...
    1º grana curta... em torno de 1k.
    2º preciso um amp com uma certa potencia para tocar em alguns butecos onde não der para microfonar.
    3º pretendo comprar um ampli novo pq já tomei uns choques com coisas usadas.

    Então pergunto.... alguém já testou esses amps, qual seria melhor para tocar sons estilo Metallica?

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    UUUUUUUUUP

    Respondam ai galera

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Renan Vuorinen
    Êê laia, só no ressucitamento...

    O Staner é um pouco exagerado: 140W e falante de 15"!! Eu tenho o BX200, o primo dele para os baixistas, e digo que o ampli é um tanque de guerra, muito desagradável de levar pra cima e pra baixo.

    Também tenho o Meteoro. No preço dele (+- R$850) é difícil achar um amp de 100W. A questão é: você precisa de 100W? Com um poquinho mais de grana você pode pegar os amps mais recomendados no FCC, com 65W e falante de 12" (este Meteoro tem 2x10").

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    erico.ascencao
    Êê laia, só no ressucitamento...
    É cara reraise total, preferi não criar um tópico igual..... =D

    É cara é uma situação peculiar, preciso de potencia e um timbre limpo, pra usar com pedais, os mais mais do forum não rola, não tem como, são todos phodais eu sei, mas infelizmente não rola, preciso de um amp pra ontem, com potencia.

    O que me irrita nos meteoro que ja vi é a clipagem do sinal, parece que le distorce o sinal naturalmente, mesmo no canal clean.....

    Os dois de dez, apesar de ter boa potencia não sei se seria o ideal, dai a dúvida entre os dois, acho que o staner podera me dar um som de boa qualidade se utilizar com pedais o que voce acha????

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    precisa só de canal limpo e potência? não precisa de drive ou vai usar de pedal?
    compra um amp de baixo

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Renan Vuorinen
    Eu te pergunto: pra quê você precisa de uma potência ogra deste jeito? Estes amplis que você sugeriu podem até te dar uma boa potência, mas a qualidade de timbre pode não ser a melhor nesta faixa de preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner GT200 ou Meteoro Nitous GS 100