comprar fender vox ou peavey

    Autor Mensagem
    robinho
    Veterano
    # out/08


    E ai pessoal BLz....

    Bom estou já um tempão sem aparecer no fórum ...mais agora estou de férias e quero comprar um ampli legalzin...pra voltar a Estudar....

    Tenho uma ibanez RG ....e estou em dúvida entre o fender frontman 212 R 100w (essa linha é fabricada na china...) o VOX VALVETRONIX AD50VT2-XL que estão na faixa de 1500,00 e consegui um PEAVEY CLASSIC 30 por 1890,00.

    Já sei todo mundo vai falar compra um Peavey valvulado!!!! mais andei pesquisando no fórum e relatam que de dois em dois anos tem que levar pra manutenção ....é cara a manutenção?.... se balançar o ampli mesmo frio estraga....ele é tão sensível assim?

    Tive um Transistorizado e nunca deu problema....nem manutenção....que um ampli pra tocar e não pra ficar gastando grana com manutenção....

    Valeu!!!

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    robinho
    então pega o fender e seja feliz

    Guigster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    robinho
    Tenho o frontman 212r e só tenho elogios dele!
    abração

    robinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    FUI NA TEODORO E PESQUISEI EM TODAS AS LOJAS FIQUEI COM O FRONTMAN MESMO FOI O MELHOR SOM LIMPO QUE EU ACHEI DE 1500 PAGUEI 1270,00 A VISTA....O VOX É UM AMPLI BEM LEGAL TBM PENA QUE VEM SEM FOOT....O LANEY LV 300 ACHO QUE NÃO CONSEGUI REGULAR DIREITO O SOM CLEAN FICOU BEM ABELHUDO...ABRAÇO

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nao posso falar do peavey e do vox pq eu nao os conheço, porem o fender eh mto bom. tenho um fm e aprovo.

    flws

    lemingue
    Veterano
    # out/08 · Editado por: lemingue
    · votar


    robinho
    PEAVEY CLASSIC 30 por 1890,00.

    Tu vai gastar com válvulas a cada 4 ou 5 anos, mas vai ter um bom amp, drive quente, o clean aparece. Se quiser só precisa de um booster para ter um drive com mais ganho. Toque com os três, se ainda assim, por causa do som, preferir os outros tudo bem, compre um desses amps simuladores e tal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprar fender vox ou peavey